Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos Geral de 10/08/2020 a 16/08/2020
Livros
1
3.920
Sol da meia-noite
Stephenie Meyer
Intrínseca
2
3.330
Pai rico, pai pobre - Edição de 20 anos
Robert T. Kiyosak
Alta Books
3
2.973
O tempo da felicidade
Flora Victoria
HarperCollins
4
2.723
Box Harry Potter
J. K. Rowling
Rocco
5
2.490
Coleção especial Anne de Green Gables
Lucy Maud Montgomery
Ciranda Cultural
6
1.849
Decida vencer
Eduardo Volpato
Gente
7
1.640
Mais esperto que o diabo
Napoleon Hill
Citadel
8
1.463
Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
Igor Pires da Silva / Gabriela Barreira
Globo Alt
9
1.421
O fim em doses homeopáticas
Igor Pires
Globo Alt
10
1.401
Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente: Onde dorme o amor
Igor Pires / Leticia Nazareth / Malu Moreira / Gabriela Barreira
Globo Alt
11
1.371
O milagre da manhã
Hal Elrod
BestSeller
12
1.289
Do mil ao milhão
Thiago Nigro
HarperCollins
13
977
Mulheres que correm com os lobos (capa dura)
Clarissa Pinkola Estes
Rocco
14
925
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
15
894
A sutil arte de ligar o foda-se
Mark Manson
Intrínseca
16
871
A cantiga dos pássaros e das serpentes
Suzanne Collins
Rocco Jovens Leitores
17
816
O poder do hábito
Charles Duhigg
Objetiva
18
774
As aventuras de Mike
Gabriel Dearo / Manu Digilio
Outro Planeta
19
764
As muralhas vão cair
Padre Reginaldo Manzotti
Petra
20
732
Mindset
Carol Dweck
Objetiva
Período de apuração: 10/08/2020 a 16/08/2020
Data de publicação: 21/08/2020
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Fui descobrindo, aos poucos, que, de alguma maneira, queria entrar na literatura, como um leitor mesmo. Mas, sem saber, eu estava procurando um caminho como escritor.
Luiz Ruffato
Escritor brasileiro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar