Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos Geral de Setembro de 2017
Livros
1
50.205
Felipe Neto
Felipe Neto
Coquetel
2
20.203
Minha vida fora de série - 4ª temporada
Paula Pimenta
Gutenberg
3
16.647
Sapiens
Yuval Noah Harari
L&PM
4
14.012
O poder da ação
Paulo Vieira
Gente
5
10.564
Batalha espiritual
Padre Reginaldo Manzotti
Petra
6
10.407
Propósito
Sri Prem Baba
Sextante
7
10.298
Querido dane-se
Kéfera Buchmann
Paralela
8
10.252
Na minha pele
Lázaro Ramos
Objetiva
9
10.168
Outros jeitos de usar a boca
Rupi Kaur
Planeta do Brasil
10
10.081
Box – As crônicas de gelo e fogo
George R. R. Martin
LeYa
11
8.941
O poder do hábito
Charles Duhigg
Objetiva
12
8.928
O mundo de Larissa Manoela
Larissa Manoela
HarperCollins
13
8.352
Neagle
Victor Trindade/ Gabriel Fernandes
Astral Cultural
14
8.241
Minutos de sabedoria
C. Torres Pastorino
Vozes
15
8.167
Por que fazemos o que fazemos?
Mario Sergio Cortella
Planeta do Brasil
16
7.932
It - A coisa
Stephen King
Suma de Letras
17
7.849
Ansiedade - Como enfrentar o mal do século
Augusto Cury
Saraiva
18
7.564
O poder do agora
Eckhart Tolle
Sextante
19
7.160
Rebeldes têm asas
Rony Meisler / Sergio Pugliese
Sextante
20
6.974
Planeta das gêmeas
Melissa e Nicole
Astral Cultural
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Sempre fui uma criança muito tímida e os livros foram uma espécie de companhia que elegi depois de certa idade.
Paulo Scott
Escritor brasileiro
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar