Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos Geral de 14/02/2011 a 20/02/2011
Livros
1
15.610
Ágape
Padre Marcelo Rossi
Globo Livros
2
2.094
A cabana
William P. Young
Arqueiro
3
1.920
Crescendo
Becca Fitzpatrick
Intrínseca
4
1.817
1822
Laurentino Gomes
Nova Fronteira
5
1.530
Querido John
Nicholas Sparks
Novo Conceito
6
1.480
O monge e o executivo
James Hunter
Sextante
7
1.447
Comer, rezar, amar
Elizabeth Gilbert
Objetiva
8
1.345
Por que os homens amam as mulheres poderosas?
Sherry Argov
Sextante
9
1.338
Diário de uma paixão
Nicholas Sparks
Novo Conceito
10
1.310
50 anos a mil
Lobão
Nova Fronteira
11
1.247
1808
Laurentino Gomes
Planeta do Brasil
12
1.161
Guia politicamente incorreto da história do Brasil
Leandro Narloch
LeYa
13
1.105
A última música
Nicholas Sparks
Novo Conceito
14
1.077
A batalha do apocalipse
Eduardo Spohr
Verus
15
1.035
O pequeno príncipe
Antoine de Saint-Exupéry
Agir
16
999
O semeador de idéias
Augusto Cury
Academia
17
897
O milagre
Nicholas Sparks
Agir
18
892
Fora de mim
Martha Medeiros
Objetiva
19
884
Morte e vida de Charlie St. Cloud
Ben Sherwood
Novo Conceito
20
805
51 atitudes para vencer na vida e na carreira
Carlos Hilsdorf
Clio Editora
Período de apuração: 14/02/2011 a 20/02/2011
Data de publicação: 25/02/2011
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Um escritor não sabe nada de felicidade, muito menos defini-la.
Sidney Rocha
Escritor brasileiro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar