Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos Geral de 14/01/2013 a 20/01/2013
Livros
1
3.036
Eu não consigo emagrecer
Pierre Dukan
BestSeller
2
1.471
Casamento blindado
Renato e Cristiane Cardoso
Thomas Nelson Brasil
3
1.420
As vantagens de ser invisível
Stephen Chbosky
Rocco Jovens Leitores
4
1.295
Nietzsche para estressados
Allan Percy
Sextante
5
1.269
O pequeno príncipe
Antoine de Saint-Exupéry
Agir
6
1.213
As 25 leis bíblicas do sucesso
William Douglas / Rubens Teixeira
Sextante
7
1.159
O poder do hábito
Charles Duhigg
Objetiva
8
1.145
O monge e o executivo
James Hunter
Sextante
9
1.107
Diário de um banana - Casa dos horrores
Jeff Kinney
VR Editora
10
1.029
Diário de um banana - Um romance em quadrinhos
Jeff Kinney
VR Editora
11
983
Viver com fé
Cissa Guimarães
Casa da Palavra
12
864
Manual dos jovens estressados
Augusto Cury
Planeta do Brasil
13
832
Em chamas
Suzanne Collins
Rocco Jovens Leitores
14
806
Diário de um banana - A gota d'água
Jeff Kinney
VR Editora
15
776
Diário de um Banana - Faça você mesmo
Jeff Kinney
VR Editora
16
731
Diário de um banana - Rodrick é o cara
Jeff Kinney
VR Editora
17
683
Diário de um banana - Dias de cão
Jeff Kinney
VR Editora
18
655
A esperança
Suzanne Collins
Rocco Jovens Leitores
19
652
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
20
625
Quem pensa enriquece
Napoleon Hill
Fundamento
Período de apuração: 14/01/2013 a 20/01/2013
Data de publicação: 25/01/2013
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Um dos aspetos pelos quais mais gosto de publicar livros é a construção de pontes com as outras pessoas e culturas.
Bodour Al Qasimi
Presidente da IPA e fundadora do Kalimat Group em entrevista ao Expresso
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar