Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos Geral de 19/08/2013 a 25/08/2013
Livros
1
9.005
Kairós
Padre Marcelo Rossi
Principium
2
7.445
1889
Laurentino Gomes
Globo Livros
3
5.014
Nada a perder 2
Edir Macedo
Planeta do Brasil
4
4.956
Inferno
Dan Brown
Arqueiro
5
4.594
A culpa é das estrelas
John Green
Intrínseca
6
4.567
O silêncio das montanhas
Khaled Hosseini
Globo Livros
7
3.316
Sonho grande
Cristiane Correa
Primeira Pessoa
8
2.822
Para sempre sua
Sylvia Day
Paralela
9
2.641
Guia politicamente incorreto da história do mundo
Leandro Narloch
LeYa
10
2.244
Cidade dos Ossos
Cassandra Clare
Galera Record
11
2.207
Casamento blindado
Renato e Cristiane Cardoso
Thomas Nelson Brasil
12
2.106
Uma longa jornada
Nicholas Sparks
Arqueiro
13
2.083
Eu não consigo emagrecer (Ediouro)
Pierre Dukan
Ediouro
14
2.070
Cidades de papel
John Green
Intrínseca
15
1.867
Só o amor consegue
Zibia Gasparetto
Vida e Consciência
16
1.844
Getúlio 1930-1945
Lira Neto
Companhia das Letras
17
1.778
A graça da coisa
Martha Medeiros
L&PM
18
1.711
Eu acredito! - Atlético campeão da Libertadores 2013
Rádio Itatiaia
Panda Books
19
1.675
O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota
Olavo de Carvalho
Record
20
1.636
O pequeno príncipe
Antoine de Saint-Exupéry
Agir
Período de apuração: 19/08/2013 a 25/08/2013
Data de publicação: 30/08/2013
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

É é possível formar o leitor mais exigente; creio que o Brasil nisso está melhorando enormemente, nos últimos anos.
Luís Augusto Fischer
Escritor brasileiro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar