PublishNews, Redação, 28/04/2025
Podcast do PN conversou sobre o retorno do fenômeno dos livros de colorir – suas particularidades, importância e influência – com Daniela Kfuri (HarperCollins) e Nana Vaz de Castro (Sextante)
PublishNews, Redação, 07/04/2025
Com produção, apresentação e entrevistas de Fabio Uehara – realizadas in loco na Feira –, o episódio traz conversas com alguns dos profissionais brasileiros que estiveram presentes por lá
PublishNews, Redação, 17/03/2025
Com nova abertura e pequenas mudanças estruturais, Podcast do PN desta semana tirou dúvidas do mercado sobre a 2ª edição da pesquisa que investiga os hábitos dos compradores de livros no Brasil
PublishNews, Redação, 17/02/2025
Mark Carpenter e Renato Fleischner conversam conosco sobre a história da editora e de seu crescimento, sobre o mercado religioso e seus fenômenos e sobre seu público
PublishNews, Redação, 27/01/2025
No episódio desta semana conversamos com a produtora de conteúdo Nathália Rodrigues, conhecida na internet como Nath Finanças
PublishNews, Redação, 06/01/2024
Autores lotaram a Casa PublishNews na Flip 2024 em uma conversa sobre seus livros e sobre os encontros e cruzamentos da língua portuguesa mundo afora, com a mediação de Yasmin Santos
PublishNews, Redação*, 09/12/2024
Leonardo Borba e Guilherme Marini, da Konekta, falam sobre a plataforma que foi criada para ajudar o mercado livreiro na expansão e manejo do sortimento e na operacionalização da venda de livros online
PublishNews, Redação, 19/11/2024
Paulo Tadeu, fundador da editora, conta sua história: de como um jornalista, publicitário e escritor fundou a Matrix em 1999, com um início solitário, e o caminho para a profissionalização e sucesso nos gêneros biografias e true crime
PublishNews, Redação, 28/10/2024
Painel da Casa PublishNews na Flip 2024 reuniu Pedro Pacífico (@bookster) e Rogério Pereira (Rascunho) para falar sobre a importância da literatura em suas vidas e sobre as diferentes maneiras de abordá-a no dia a dia
PublishNews, Redação, 07/10/2024
Espaço aposta em uma programação que mistura conversas sobre literatura e livros, mais focadas no público leitor, e debates sobre questões urgentes do setor livreiro, que costumam atrair profissionais e entusiastas do mercado