Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos Geral de 09/02/2015 a 15/02/2015
Livros
1
6.583
Eu fico loko
Christian Figueiredo
Novas Páginas
2
4.798
Nada a perder 3
Edir Macedo
Planeta do Brasil
3
4.220
Ansiedade - Como enfrentar o mal do século
Augusto Cury
Saraiva
4
3.949
Se eu ficar
Gayle Forman
Novo Conceito
5
3.456
Jardim secreto
Johanna Basford
Sextante
6
3.198
Não se apega, não
Isabela Freitas
Intrínseca
7
3.147
Cinquenta tons de cinza
E. L. James
Intrínseca
8
3.012
Para onde ela foi
Gayle Forman
Novo Conceito
9
2.382
O pequeno príncipe
Antoine de Saint-Exupéry
Agir
10
2.314
O capital no século XXI
Thomas Piketty
Intrínseca
11
2.284
Box - Cinquenta tons de cinza
E. L. James
Intrínseca
12
2.048
Cinquenta tons mais escuros
E. L. James
Intrínseca
13
1.921
Geração de valor
Flávio Augusto da Silva
Sextante
14
1.913
Bela cozinha
Bela Gil
Globo Estilo
15
1.799
Divergente
Veronica Roth
Rocco Jovens Leitores
16
1.763
O poder da escolha
Zibia Gasparetto
Vida e Consciência
17
1.669
Diário de um adolescente apaixonado
Rafael Moreira
Novas Páginas
18
1.582
Insurgente
Veronica Roth
Rocco Jovens Leitores
19
1.439
A teoria de tudo
Jane Hawking
Única
20
1.437
De volta ao mosteiro
James Hunter
Sextante
Período de apuração: 09/02/2015 a 15/02/2015
Data de publicação: 20/02/2015
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Você, o autor, deve procurar a ferida e cutucar bem aí.
Arnon Grunberg
Escritor holandês
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar