Anuncie

Ao pensar em anunciar no site ou na newsletter do PublishNews, deve-se fazer três perguntas: para quem anunciar, o que anunciar e como anunciar.

Quem?
O PublishNews tem hoje mais de 14.000 assinantes da newsletter diária e quase 5 mil acessos diários ao site. A maioria do mailing é composta por profissionais do mercado, entre eles livreiros e editores. Esse é o público que você irá falar ao anunciar no PublishNews.

O que?
Já que o público é formado por profissionais do mercado do livro, pode-se anunciar desde produtos finais, como um livro, serviços e produtos para a produção e até anúncios institucionais, visando o fortalecimento da marca.

Como?
Há quatro formas básicas de anunciar no PublishNews:

Banners no site
Banners nas newsletters diárias
E-mail marketing para nosso mailing
Patrocínio de outros eventos

Para mais informações, você pode baixar nosso Mídia Kit aqui. No Midia Kit você encontra todas as informações sobre nosso público, audiência, espaços e valores.

Além disso, você pode sempre entrar em contato com nosso Comercial, através do e-mail anuncie@coisadelivreiro.com.br.

A leitura é uma coisa exigente. Você pode dirigir o seu carro ouvindo música. Pode ouvir música andando, entre várias pessoas. Mas a leitura exige uma solidão, uma concentração. Exige que você se desligue do resto do mundo.
Roberto Gomes
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar