Publicidade
Publicidade
Anuncie

Clique aqui para baixar o Mídia Kit do PublishNews (atualizado em 2024).

*

Ao pensar em anunciar no site ou na newsletter do PublishNews, deve-se fazer três perguntas: para quem anunciar, o que anunciar e como anunciar.

  • Quem?

O PublishNews tem hoje mais de 15 mil assinantes da newsletter diária e cerca de 100 mil usuários únicos ao mês ao site. A maioria do mailing é composta por profissionais do mercado, entre eles livreiros e editores. Esse é o público que você irá falar ao anunciar no PublishNews.

  • O quê?

Com um público qualificado de profissionais do mercado do livro, é natural que boa parte dos produtos anunciados no site sejam relacionados ao universo editorial (livros, serviços e produtos para a produção e até anúncios institucionais, visando o fortalecimento de marcas). Mas com seu extenso catálogo de notícias sobre o setor editorial, políticas públicas, hábitos culturais e informações sobre a economia criativa de forma geral, o PublishNews também atinge leitores curiosos com informação de qualidade sobre diversos outros assuntos.

  • Como?

Há algumas formas básicas de anunciar no PublishNews:

  1. Banners no site
  2. Banners nas newsletters diárias
  3. E-mail marketing para nosso mailing
  4. Patrocínio de eventos e projetos especiais
  5. Área Indie e Publieditoriais

Para mais informações, você pode baixar nosso Mídia Kit aqui. No Midia Kit você encontra todas as informações sobre público, audiência, espaços e valores.

Além disso, você pode sempre entrar em contato com nossa Comercial, através do e-mail: comercial@publishnews.com.br.

Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

A palavra fere, mas também cura. Mesmo que você tenha que dar um corte para suturar depois, ela cura.
Miriam Alves
Escritora brasileira em entrevista ao Cândido

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar