Palme é um executivo da cultura e do entretenimento com +10 anos de experiência na liderança de projetos que envolvem conteúdos multi formatos, tecnologia e streaming; além de empreendedor, professor, mentor e colunista. Nos últimos anos liderou projetos que somam mais de 10 mil horas de conteúdo em áudio, entre audiobooks, podcasts e audioseries.

Atualmente é CMCO (Chief Marketing & Content Officer) no Skeelo e atua também como empreendedor, consultor, professor e podcaster, além de colunista e palestrante.

** Os textos trazidos nessa coluna não refletem, necessariamente, a opinião do PublishNews

PublishNews, André Palme, 19/04/2018
No terceiro artigo da série Marketing e outras coisitas mais, André Palme fala sobre a importância da estratégia e do planejamento numa campanha de marketing
PublishNews, André Palme, 12/04/2018
Em novo artigo da série 'Marketing, digital e outras coisitas mais', André Palme dá dicas de como fazer com que o consumidor invista o tempo livre dele em seu livro
PublishNews, André Palme, 05/04/2018
André Palme começa, nesta quinta-feira, uma série de artigos que vão tratar das diversas ferramentas que podem ajudar editoras e livrarias a se posicionar no mundo digital
PublishNews, Andre Palme, 09/10/2017
André Palme já está na Alemanha para a sua terceira Feira de Frankfurt e ele aproveita para compartilhar algumas dicas para quem também vai acompanhar o evento
PublishNews, André Palme, 19/01/2017
Em sua coluna, André Palme elenca seis oportunidades que livreiros, editores e autores podem ter no "universo digital" para ampliar as vendas de livros físicos
PublishNews, André Palme, 03/11/2016
Em sua coluna, André Palme apresenta o case do livro 'Histórias de gente. Histórias da gente', que saiu com tiragem de mil exemplares, mas, com o digital, alcançou muito mais gente
PublishNews, André Palme, 23/09/2016
Palme defende que a decisão da Cosac de picotar seus encalhes não extinguirá o conteúdo produzido pela editora e por fim, questiona: 'E você, se estivesse sentado na cadeira do Charles, o que faria?​'
PublishNews, André Palme, 06/09/2016
Palme perfila consumidores que têm entre 20 e 35 anos e questiona: ‘você, produtor de conteúdo, tem uma estratégia para esse público?’
PublishNews, André Palme, 17/08/2016
Colaborador do PN desde julho de 2015, André Palme assume coluna questionando: 'será que estamos querendo servir uma feijoada, quando um snack mataria a fome de leitura?'
PublishNews, André Palme,* 07/07/2016
Para André Palme, evento sobre autopublicação na Casa das Rosas mostra que estamos vivendo uma revolução
PublishNews, Andre Palme,* 22/06/2016
André Palme responde ao colunista Paulo Tedesco e afirma que qualquer limitação a formato é considerar menos leitores e menos leitura
PublishNews, André Palme*, 26/08/2015
O Brasil é o país dos tablets e dos smartphones, mas o que estamos fazendo para que os brasileiros troquem a leitura de algo na internet por um livro? André Palme (foto) tenta responder.
PublishNews, André Palme*, 21/07/2015
O livro digital é um produto por si só e deve ser pensado para a leitura digital
1 2