PublishNews, Redação, 1º/07/2022
Com histórico de empreendedor, Alexandre de Bem usa sua vivência nos negócios para expor no livro 'Vença' dicas de carreira e uma maneira de melhorar seu desempenho, mas nunca deixando de ser feliz
PublishNews, Redação, 27/06/2022
Podcast do PublishNews conversou com Diana Passy, responsável pela Arena Cultural Pólen e Salão de Ideias, e ainda ouviu Elisabete da Cruz, Leonardo Neto e André Dias, responsáveis por outros espaços na Bienal de SP
PublishNews, Redação, 20/06/2022
A médica, professora e pesquisadora brasileira participou do Podcast do PublishNews e falou, dentre outros assuntos, sobre o seu gosto pelos livros
PublishNews, Redação, 13/06/2022
Podcast do PublishNews conversou com Vitor Tavares, Pedro Almeida e Diego Drumond, os responsáveis pela Livraria Drummond, que abrirá em breve, no Conjunto Nacional
PublishNews, Redação, 06/06/2002
Os lançamentos do mês incluem 'A garota mais bonita de Ipanema e outras histórias, de Bruno Aichinger, 'Sol em pequenas dose', de Sol de Paula, 'Quando me perdi entra as primaveras', de Letícia A. Zanocco, e 'Ame você', de Lucas Villela
PublishNews, Redação, 06/06/2022
'Quando me perdi entre as primaveras', de Letícia Antunes Zanocco, conta a história de um casal no último ano da faculdade em situações inusitadas em suas vidas
PublishNews, André Palme, 30/05/2022
Em novo artigo, André Palme discorre sobre os universos de interesses de cada um e sobre a importância das estratégias relacionadas a criação e fomento de comunidades
PublishNews, Redação, 20/05/2022
Mariana Bueno (Nielsen), Dante Cid (SNEL) e Vitor Tavares (CBL) participam do programa e analisam os principais resultados vistos na última edição do estudo
PublshNews, Redação, 17/06/2022
O podcast especial do PublishNews patrocinado pela Alta Books traz o headhunter Ricardo Basaglia, que lança hoje em São Paulo o livro 'Lugar de potência', reunindo sua experiência de mais de 10 mil entrevistas, cafés e reuniões
PublishNews, Paulo Tedesco, 11/05/2022
Em nova coluna, Paulo Tedesco questiona a pouca utilização do blog como ferramenta nas estratégias para reter um cliente