Publicidade
Publicidade
Porquito Gruh surfando na onda da Bienal do Livro Rio
PublishNews, Redação*, 30/08/2023
Prepare-se para se apaixonar pela emocionante história de um Porquito no mundo do surfe

Em A viagem de Porquito Gruh (Estante Volante), o intrépido porquinho do interior seguiu seus sonhos, cruzando a porteira da fazenda da família em busca da imensidão azul. Agora, no novo Na onda do Porquito Gruh, nosso protagonista é levado para as ondas do mar, onde ele vai mergulhar em uma aventura repleta de emoções, personagens novos e reviravoltas, além de aprender valiosas lições sobre propósito e a verdadeira essência da amizade.

Lúcia Guimarães, conhecida por suas narrativas envolventes, mais uma vez cativa os pequenos leitores com sua prosa. As ilustrações expressivas e exuberantes de Tarcísio Ferreira dão vida ao universo da história, criando uma experiência de leitura única.

A empolgante notícia é que Na onda do Porquito Gruh será lançado durante a Bienal do Rio 2023, onde a editora Estante Volante, idealizada pelas autoras cariocas Laura Spíndola e Lúcia Guimarães, vai participar pela primeira vez como expositora.

Durante esta emblemática festa literária, no estande AL-19 (Pavilhão Verde), a Estante Volante apresentará essa emocionante adição à sua coleção, oferecendo aos visitantes uma chance única de explorar as páginas desta obra e de outras aventuras e séries que fazem parte de seu catálogo.

Embarque nessa nova onda com o Porquito Gruh!

Na Onda do Porquito Gruh

Autora: Lúcia Guimarães
Ilustrador: Tarcísio Ferreira
Editora: Estante Volante
Edição: 1ª
Ano de Edição: 2023
Idioma: Português
Colorido / Ilustrado
Páginas: 68
Formato: Brochura
Gênero: Infantil, Ficção, Aventura
Classificação Indicativa: A partir de 6 anos

A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: Área Indie
Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Leia também
Seção publieditorial do PublishNews traz lançamentos da Editora Vista Chinesa, Uiclap e um livro independente
Livro publicado pela Vista Chinesa conta a história de uma criança que usa a maconha para fins medicinais
Escrito por Marina Hadlich, 'Até essa comédia se tornar romântica' é uma história divertida e com uma personagem que ultrapassa as páginas e conversa diretamente com o leitor
Publicado pela UICLAP, livro de Luiz Müller é um guia completo que conta a história geral da ordem maçônica
Publicado pela Patuá, 'Cabeça de todos nós', primeiro livro de contos de Orete Nascimento, traz 30 contos que tratam de questões essenciais ao ser humano e das implicações de suas atitudes perante a vida
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso
Tivemos o prazer de ler um livro carnavalizado e carnavalizando! E há quem diga que a literatura nacional naufragou...
Seção publieditorial do PublishNews traz lançamentos da Editora Vista Chinesa, Uiclap e um livro independente
Escrito por Marina Hadlich, 'Até essa comédia se tornar romântica' é uma história divertida e com uma personagem que ultrapassa as páginas e conversa diretamente com o leitor
Publicado pela UICLAP, livro de Luiz Müller é um guia completo que conta a história geral da ordem maçônica
Meus personagens vivem, em geral, num meio cultural mais refinado. Gosto de mostrar aos leitores, mesmo os que talvez não tenham um repertório vasto, que eles fazem parte de uma tradição cultural mais abrangente, profunda e rica.
Mario Sabino
Escritor brasileiro
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar