Em novo artigo, Nathan Hull, diretor de estratégia da Beat Technology, o poder das séries de livros e audiolivros e como aproveitá-los da melhor maneira
Marcada para ocorrer de 29 a 31 de outubro, convenção terá este ano um novo formato com workshops profissionais dinâmicos com o objetivo de promover uma maior interação entre os participantes e priorizar a discussão de questões críticas
Consultor e analista editorial vai promover o networking entre os visitantes profissionais e as empresas de áudio em espaço dedicado ao assunto no evento
Em novo artigo, André Palme fala sobre as desvantagens que enxerga na nomeação de conteúdos em áudio de maneira tão rígida e das divisões que acabam sendo criadas entre audiolivros e podcasts
Plataforma investe no formato para livros de não-ficção primeiramente, mas tem planos de incluir diferentes vozes e entonações para livros de ficção
Empresa de distribuição digital fechou parceria com a Via, empresa dona das Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br
André Calgaro acompanhou a cerimônia do Audie Awards, o ‘Oscar’ da indústria americana de audiolivros, e analisa os vencedores e as tendências do mercado de audiolivros
Empresas anunciaram que os audiolivros da Podium serão entregues aos usuários com qualidade, velocidade e automação, e que disponibilizarão análises mais aprimoradas dos metadados e da produção dos serviços
Sem alarde, empresa liberou obras descritas como sendo 'narradas por voz digital com base em um narrador humano'; ação deve gerar ainda mais discussões no mercado
Realizado pela Universidade do Livro, curso 'Como dar voz aos livros: produção e comercialização de audiobooks e podcasts' começa em 29/11