Adriana Alcântara, Country Manager da Audible no Brasil, compartilha sua jornada pessoal e profissional em novo livro
As novas peças apresentam títulos de autodesenvolvimento e seguem o conceito global da campanha, que no Brasil adotou o slogan: 'Há mais para imaginar com um audiolivro'
As inscrições iniciarão no dia 15 de janeiro de 2025; a ideia é fomentar a economia criativa brasileira dando a criadores, roteiristas e jornalistas a oportunidade de ter uma audiossérie produzida pela Audible
Em parceria com o site Dosdoce, pesquisa reuniu dados de diferentes estudos e números globais fornecidos pela Bookwire, numa comparação internacional dos mercados de audiolivros (inclusive em português) com ambição inédita
Diretor da área de livros no Brasil comentou a relação da Amazon com outras livrarias e instituições brasileiras, os negócios com as editoras e livros digitais, entre outros assuntos
Nos primeiros seis meses, a Audible gerou mais de 16 mil horas de conteúdo, produziu 1,7 mil audiolivros e trabalhou com mais de 600 narradores
Segundo livro da trilogia já está disponível no serviço da Audible Brasil
Lista conta com nomes como Britney Spears, Itamar Vieira Junior, Paulo Coelho e J. K. Rowling
Fernando Tavares explica como funciona a tecnologia e o que deve ser analisado para considerar sua adaptação ao contexto brasileiro
Empresa de produção e distribuição de audiolivros, subsidiária da Amazon, estudou o mercado brasileiro para entender suas necessidades; por enquanto, o plano é focar no catálogo e na oferta de audiolivros