
“Com essa nova fase da campanha de marca, a Audible reforça o poder da narrativa em áudio e as maneiras como ela pode estimular a nossa imaginação. A campanha destaca como ouvir um audiolivro pode nos imergir em mundos extraordinários, mudando humor, percepções e pontos de vista – enquanto estamos envolvidos em atividades cotidianas. É um convite para explorar a categoria ‘bem-estar’ como uma fonte de inspiração, empoderamento e transformação”, afirma Adriana Alcântara, diretora-geral da Audible no Brasil, em nota.
As peças estáticas e os filmes de 6´, 10´, 15´ e 30´ serão veiculados ao longo do primeiro trimestre, em plataformas de streaming, redes sociais e mídia externa em São Paulo e Rio de Janeiro. Entre os títulos em português recomendados pela campanha estão Ikigai – O segredo japonês para uma vida longa e feliz (Intrínseca), de Héctor García e Francesc Miralles; O clube das 5 da manhã (BestSeller), de Robin Sharma, e As coisas que você só vê quando desacelera (Sextante), de Haemin Sunim.
Com narração de grandes nomes nacionais e internacionais, a Audible oferece conteúdo sobre bem-estar, desenvolvimento pessoal e autocuidado, entre outros. O catálogo conta com mais de 710 mil audiolivros em diferentes idiomas e os membros têm acesso a uma coleção de 150 mil títulos por um preço mensal de R$ 19,90, além de um desconto de 30% nas compras individuais de títulos do catálogo adicional.
Para novos usuários, há um período gratuito de 30 dias para explorar o serviço ou 3 meses para membros do Amazon Prime. Após o período de teste gratuito, a assinatura é renovada automaticamente, mas pode ser cancelada a qualquer momento. O conteúdo pode ser reproduzido em todos os dispositivos inteligentes, incluindo smartphones e tablets iOS e Android, Amazon Echo, PCs e Macs. Também é possível pedir à Alexa, a assistente virtual da Amazon, para ler títulos da sua biblioteca virtual.
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