PublishNews, Marcos Pereira*, 16/08/2016
Marcos Pereira, presidente do SNEL e sócio da Sextante, fala sobre o #PublishNews15anos
PublishNews, Luís Antonio Torelli*, 03/08/2016
Luís Antonio Torelli, presidente da CBL, fala sobre o #PublishNews15Anos
PublishNews, Luís Antonio Torelli*, 13/07/2016
A partir da 'Pesquisa Fipe' e da Retratos da Leitura, Torelli indica caminhos para ampliar a base de leitores do Brasil
PublishNews, Haroldo Ceravolo*, 30/06/2016
Haroldo Ceravolo discute a importância do PDF e como o avanço lento do livro digital é não apenas uma questão tecnológica, mas também de capital
PublishNews, Renata Nakano,* 23/06/2016
Em artigo para o PublishNews, Renata Nakano pergunta como ficam os modelos de negócios para os livros infantis sem os programas de governo
PublishNews, Kim Wilheim Doria*, 10/06/2016
Reflexões de Kim Doria a partir de um debate sobre o mercado editorial promovido pelo Salão do Livro Político
PublishNews, Fabio Arruda Mortara*, 05/05/2016
‘Não há antagonismo entre os meios na mente dos leitores, como alguns segmentos vêm buscando disseminar de modo equivocado’, defende presidente da Confederação Latino-americana da Indústria Gráfica
PublishNews, Carlos Ferreira*, 29/03/2016
Em artigo, Carlos Ferreira defende que criar uma livraria independente hoje passa obrigatoriamente pela segmentação
PublishNews, Bernardo Gurbanov*, 17/03/2016
Logo depois de sua posse como presidente da ANL, Bernardo Gurbanov escreve carta aberta ao mercado propondo debate que permita apresentar à sociedade uma postura do setor frente aos tempos de mudança
PublishNews, Eduardo Cunha, 16/02/2016
Em artigo de opinião, Eduardo Cunha, diretor comercial da BookPartners, fala sobre a importância de padronizar elementos da produção de livros na busca de melhorar a cadeia do livro no Brasil