Publicidade
Publicidade
Mike Shatzkin | 26/02/2014
PublishNews, 27/02/2014
Curriculet, um dos novos empreendimentos que mostra as oportunidades para editoras
Mike Shatzkin | 04/02/2014
PublishNews, 05/02/2014
O futuro das livrarias e o futuro do mercado editorial
Mike Shatzkin | 07/01/2014
PublishNews, 08/01/2014
Cinco coisas que as editoras precisam aprender
Mike Shatzkin | 10/12/2013
PublishNews, 11/12/2013
Não, Mike Shatzkin NÃO falou que o mercado editorial está em uma espiral de crise
Greg Bateman | 13/11/2013
PublishNews, 14/11/2013
Direto da EDUPUB
Ivani Cardoso | 28/10/2013
PublishNews, 29/10/2013
O que os escritores querem?
Mike Shatzkin | 01/10/2013
PublishNews, 02/10/2013
Não culpem a Amazon, Facebook e Twitter pela mudança de comportamento
Octavio Kulesz | 25/09/2013
PublishNews, 26/09/2013
A ideia de penetração de e-books no setor editorial em geral é relevante para regiões como os EUA e a Europa, mas é muito menos importante para outros mercados
Greg Bateman | 10/09/2013
PublishNews, 11/09/2013
Davi e Golias do e-book
Gabriela Dias | 27/08/2013
PublishNews, 28/08/2013
Com o PNLD 2015, o segmento didático parece ter dado um salto à frente do resto do mercado no que tange à cultura digital
Mike Shatzkin | 12/02/2014
PublishNews, 13/02/2014
Sony jogou a toalha
Mark Coker | 09/01/2014
PublishNews, 10/01/2014
Quatorze previsões sobre a indústria editorial que mexem com nossa imaginação
Ivani Cardoso | 06/01/2014
PublishNews, 07/01/2014
Resoluções de Ano Novo
Ivani Cardoso | 09/12/2013
PublishNews, 10/12/2013
Um blog para chamar de fonte
Octavio Kulesz | 06/11/2013
PublishNews, 07/11/2013
Com 20 milhões de escritores e leitores de todo o mundo, o Wattpad se converteu em uma plataforma muito importante
Mike Shatzkin | 22/10/2013
PublishNews, 23/10/2013
Encontrando seu próximo livro
Greg Bateman | 01/10/2013
PublishNews, 02/10/2013
Bratwurst com Feijão
Mike Shatzkin | 24/09/2013
PublishNews, 25/09/2013
Sistemas de gerenciamento de marketing digital
Ivani Cardoso | 02/09/2013
PublishNews, 03/09/2013
Uma jornada pela Jornada de Literatura
Mike Shatzkin | 20/08/2013
PublishNews, 21/08/2013
7 princípios de marketing para livros digitais
Ivani Cardoso | 10/02/2014
PublishNews, 11/02/2014
Por que não fazer uma pequena mensagem no site da editora para lembrar que o respeito, a cidadania e a paz não podem ser sufocadas pelo medo e pela violência?
Greg Bateman | 07/01/2014
PublishNews, 08/01/2014
Você pode realizar qualquer coisa se você acreditar e se dedicar a ela
Mike Shatzkin | 17/12/2013
PublishNews, 18/12/2013
Meia década de previsões
Gabriela Dias | 27/11/2013
PublishNews, 28/11/2013
Quais foram os avanços do livro digital em 2013 e o que podemos esperar para 2014?
Michael Bhaskar | 29/10/2013
PublishNews, 30/10/2013
Um dos temas da Feira de Frankfurt este ano foi a instabilidade dos mercados em imglês
Zé Luiz Tahan | 10/10/2013
PublishNews, 11/10/2013
Escritores se juntam em Frankfurt para uma pelada
Ivani Cardoso | 30/09/2013
PublishNews, 01/10/2013
Admirável novo tempo
Mike Shatzkin | 10/09/2013
PublishNews, 11/09/2013
O marketing vai substituir o editorial como força central nas editoras
Mike Shatzkin | 29/08/2013
PublishNews, 30/08/2013
O fim das livrarias físicas é um problema muito maior para editoras do que para os leitores
Greg Bateman | 20/08/2013
PublishNews, 21/08/2013
Google e o caso do sumiço dos e-books
Quando um livro é bom, a cada vez que você lê é diferente. O livro bom é inesgotável.
António Lobo Antunes
Escritor português
Publicidade
1 ... 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 15  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar