Publicidade
Publicidade
Octavio Kulesz | 25/09/2013
PublishNews, 26/09/2013
A ideia de penetração de e-books no setor editorial em geral é relevante para regiões como os EUA e a Europa, mas é muito menos importante para outros mercados
Mike Shatzkin | 10/09/2013
PublishNews, 11/09/2013
O marketing vai substituir o editorial como força central nas editoras
Gabriela Dias | 27/08/2013
PublishNews, 28/08/2013
Com o PNLD 2015, o segmento didático parece ter dado um salto à frente do resto do mercado no que tange à cultura digital
Mike Shatzkin | 06/08/2013
PublishNews, 07/08/2013
O desafio de manter as margens das editoras
Mike Shatzkin | 30/07/2013
PublishNews, 31/07/2013
Os 3Cs: criadores, canais, consumidores
Octavio Kulesz | 03/07/2013
PublishNews, 04/07/2013
A partir de 2000 propostas enviadas via web, a Colômbia apresentou o Vive Digital, um plano que colocaria em marcha uma transformação profunda no ecossistema tecnológico nacional
Mike Shatzkin | 25/06/2013
PublishNews, 26/06/2013
Uma oportunidade de marketing perdida?
Mike Shatzkin | 11/06/2013
PublishNews, 12/06/2013
‘Desempacotando’ o mercado editorial
Ivani Cardoso | 03/06/2013
PublishNews, 04/06/2013
Tempos difíceis para assessoria de imprensa
Ivani Cardoso | 06/05/2013
PublishNews, 07/05/2013
Os textos nossos de cada dia
Mike Shatzkin | 24/09/2013
PublishNews, 25/09/2013
Sistemas de gerenciamento de marketing digital
Ivani Cardoso | 02/09/2013
PublishNews, 03/09/2013
Uma jornada pela Jornada de Literatura
Greg Bateman | 20/08/2013
PublishNews, 21/08/2013
Google e o caso do sumiço dos e-books
Ivani Cardoso | 05/08/2013
PublishNews, 06/08/2013
Lançamento é tudo de bom. Ou deveria ser
Greg Bateman | 23/07/2013
PublishNews, 24/07/2013
O colapso da Barnes & Noble
Ivani Cardoso | 01/07/2013
PublishNews, 02/07/2013
Levanta, sacode a poeira e “Plano B” em ação!
Mike Shatzkin | 18/06/2013
PublishNews, 19/06/2013
Ruminações sobre a escala
Michael Bhaskar | 04/06/2013
PublishNews, 05/06/2013
Quando comecei a trabalhar com edição digital, não havia um mercado real e, portanto, nenhuma renda constante
Greg Bateman | 14/05/2013
PublishNews, 15/05/2013
Como aumentar em 5,6 vezes a venda de e-readers
Mike Shatzkin | 23/04/2013
PublishNews, 24/04/2013
Atomização: a edição como função em vez de indústria
Greg Bateman | 10/09/2013
PublishNews, 11/09/2013
Davi e Golias do e-book
Mike Shatzkin | 29/08/2013
PublishNews, 30/08/2013
O fim das livrarias físicas é um problema muito maior para editoras do que para os leitores
Mike Shatzkin | 20/08/2013
PublishNews, 21/08/2013
7 princípios de marketing para livros digitais
Nicole Witt | 30/07/2013
PublishNews, 31/07/2013
Parece que cada vez mais há feiras de livro e festivais de literatura imprescindíveis, que nenhum profissional que se preze pode perder
Octavio Kulesz | 17/07/2013
PublishNews, 18/07/2013
A América Latina se converteu em um território fértil para a edição digital e a experimentação com novos formatos
Greg Bateman | 25/06/2013
PublishNews, 26/06/2013
Hollywood encontra a imprensa de Gutenberg
Greg Bateman | 11/06/2013
PublishNews, 12/06/2013
Angry Birds e o fluxo de trabalho
Gabriela Dias | 03/06/2013
PublishNews, 04/06/2013
Gabriela Dias conta, em sua coluna, como foi participar do Congresso da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu)
Mike Shatzkin | 07/05/2013
PublishNews, 08/05/2013
O e-book no resto do mundo
Greg Bateman | 23/04/2013
PublishNews, 24/04/2013
Apps de e-books são estrelas cadentes
Na literatura, a gente também consegue se antecipar no tempo em algumas coisas. Ou trazer temas que estão soterrados na memória da sociedade e trazer de volta para mostrar a relevância.
Itamar Vieira Junior
Escritor brasileiro
1 ... 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 14  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar