PublishNews, 26/09/2013
A ideia de penetração de e-books no setor editorial em geral é relevante para regiões como os EUA e a Europa, mas é muito menos importante para outros mercados
PublishNews, 11/09/2013
O marketing vai substituir o editorial como força central nas editoras
PublishNews, 28/08/2013
Com o PNLD 2015, o segmento didático parece ter dado um salto à frente do resto do mercado no que tange à cultura digital
PublishNews, 07/08/2013
O desafio de manter as margens das editoras
PublishNews, 31/07/2013
Os 3Cs: criadores, canais, consumidores
PublishNews, 04/07/2013
A partir de 2000 propostas enviadas via web, a Colômbia apresentou o Vive Digital, um plano que colocaria em marcha uma transformação profunda no ecossistema tecnológico nacional
PublishNews, 26/06/2013
Uma oportunidade de marketing perdida?
PublishNews, 12/06/2013
‘Desempacotando’ o mercado editorial
PublishNews, 04/06/2013
Tempos difíceis para assessoria de imprensa
PublishNews, 07/05/2013
Os textos nossos de cada dia