PublishNews, OCTAVIO KULESZ, 13/07/2016
No segundo artigo da série 'Edição digital na América Latina', Octavio Kulesz fala sobre os vínculos que as editoras tradicionais estabelecem com as novas tecnologias e o boom da autopublicação
PublishNews, Paulo Tedesco, 21/06/2016
Paulo Tedesco defende em sua coluna que autores e editores aperceberam-se do engodo que é o tal livro digital
PublishNews, Marisa Moura, 31/05/2016
Autor está há três anos enrolando a agente literária, mas insiste em ligar para a sua agência, mas por que?
PublishNews, Paulo Tedesco, 27/04/2016
O novo marketing do livro é a aliança do conhecimento do autor e do editor, ou auto-editor, com uma real predisposição para o aprendizado sobre os mais recentes mecanismos de divulgação e de diálogo c
PublishNews, Paulo Tedesco, 30/03/2016
Em sua coluna, Paulo Tedesco analisa o cenário atual e se questiona: 'será que o que ocorre no mundo do livro também não estaria na crise do modelo das empresas de comunicação, que tinham o conteúdo e
PublishNews, Paulo Tedesco, 1º/03/2016
Para Paulo Tedesco, crescimento de livrarias nos EUA está relacionado ao atendimento individualizado aos seus leitores
PublishNews, Paulo Tedesco, 27/01/2016
Se levarmos para as escolas a noção de que todos temos direitos sobre TUDO aquilo que escrevemos, as chances de termos um país bem melhor é considerável
PublishNews, Paulo Tedesco, 22/12/2015
Em sua coluna de hoje, Paulo Tedesco faz uma reflexão sobre o 'ser autor' e conclui: 'autor seria a individualização do pensamento e do sonho'
PublishNews, Silvio Alexandre, 09/12/2015
Nosso colunista esteve na CCXP 2015 e conta o que viu. Lá, ele participou de um painel em que foi apresentado um perfil do consumidor de cultura pop no País.
PublishNews, Emma Barnes, 26/11/2015
Em sua coluna de hoje, Emma fala sobre certos enigmas do mercado editorial e sobre como desvendá-los