Publicidade
Em nova campanha, FTD foca nos pais
PublishNews, Redação, 15/10/2015
Com o objetivo de integrar os pais e responsáveis no processo de escolha dos materiais didáticos, empresa cria campanha nos principais veículos de comunicação do País.

Depois de anunciar, em maio, um novo posicionamento no mercado, a FTD decidiu atuar de forma mais próxima a um público importante do segmento educacional: os pais. “No mercado educacional, o mais comum é que as ações sejam voltadas sempre para os professores. Nós optamos por ampliar nosso campo de atuação e investir na comunicação com a família”, explica Gisele Cruz, gerente de marketing da empresa. “Com o novo posicionamento, passamos a envolver ainda mais a família neste processo, apoiando pais e responsáveis nesta nobre missão de formar cidadãos”, completa. Para isso criou uma campanha que será veiculada nos principais meios de comunicação de 12 estados brasileiros.

[15/10/2015 03:19:04]
Matérias relacionadas
Editora passa a lançar livros em conjunto como forma de aprimorar processos internos, comunicação e logística; títulos da Coleção de Outono 2024 entram em pré-venda
'Marco zero' trata também sobre trata também dos desafios na preservação de sítios arqueológicos e locais históricos, do trabalho da arqueologia no Brasil
Mercado de livros e materiais iniciou o ano em meio a um cenário de grande expectativa por conta do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD)​
Leia também
Nova editora do Grupo Elo Editorial é voltada para a educação e conta com pautas com alta demanda no mercado atualmente, como a diversidade
Atuação é no Rio de Janeiro e é preciso ter experiência comprovada na área
Listas divulgadas agora pelo PublishNews apontam quais editoras se posicionam melhor quando o assunto é faturamento por ISBN vendido