Publicidade
Publicidade
Marketing
Mercado Editorial | 12/03/2024
Editora passa a lançar livros em conjunto como forma de aprimorar processos internos, comunicação e logística; títulos da Coleção de Outono 2024 entram em pré-venda
André Palme | 22/01/2024
É importante adotar sempre uma postura de estar em cena e não ficar só como alguém na plateia vendo a banda passar, parafraseando o Chico
Atualidades | 08/05/2023
Em uma carreira que muda rapidamente, uma boa biblioteca pode ajudar os profissionais a terem um conhecimento sólido em marketing, entendendo as alterações no setor e as tendências para o futuro
Colunas | 26/01/2023
Precisamos de projetos, de políticas públicas, de livros acessíveis, de arte em todo lugar pra todo tipo de gente
Notícias | 08/04/2021
Em artigo para o PN+, Fonseca fala de características que o editor dos novos tempos precisa ter: voltar-se para as necessidades humanas e aprender a ser um copywriter
André Palme | 19/04/2018
No terceiro artigo da série Marketing e outras coisitas mais, André Palme fala sobre a importância da estratégia e do planejamento numa campanha de marketing
Mercado Editorial | 27/03/2018
Mais uma vez, a Lote 42 dará 10% de desconto em todos os seus livros para cada gol que o Brasil sofrer no amistoso contra a Alemanha que acontece na tarde desta terça-feira (27)
Eventos Literários | 20/10/2017
Curso a distancia oferecido pela Casa Educação ensina como lidar com o planejamento estratégico, marketing de conteúdo, marketing de busca ente outros tópicos
Mercado Editorial | 18/05/2017
Livro de Stephanie Garber, best-seller do NYT, chega às livrarias brasileiras em junho
Colunas | 16/03/2017
Daniela Kfuri defende que essa máxima deveria estar em desuso e que a performance de um livro depende de toda a cadeia: desde o autor até o livreiro
Colunas | 27/02/2024
Seja numa estratégia digital, seja no famoso 'boca a boca', só é possível saber que um livro é bom se as pessoas souberem que ele existe
Colunas | 06/11/2023
Profissional lança o novo 'O livro secreto do escritor' (Citadel), em que fala sobre os bastidores do mercado editorial, detalha estratégias de produção, lançamento e divulgação de livros, entre diversas outras dicas para escritores e editores
Atualidades | 04/05/2023
‘Smart Audience’, solução criada pela Maio Marketing, trouxe resultados já no primeiro mês de aplicação, segundo as empresas
Mercado Editorial | 29/11/2022
Bruno Zolotar, profissional com mais de 30 anos de experiência, ministra aulas online entre 2 de dezembro e 10 de março de 2023
Eventos Literários | 28/01/2021
Curso acontece entre 1º e 8 de fevereiro, em formato a distância, e é organizado pelo Instituto Estação das Letras
André Palme | 12/04/2018
Em novo artigo da série 'Marketing, digital e outras coisitas mais', André Palme dá dicas de como fazer com que o consumidor invista o tempo livre dele em seu livro
Mercado Editorial | 14/12/2017
Grupo selecionou blogueiros literários para indicarem livros para dar de presente. Peças serão veiculadas nos metrôs e ônibus de São Paulo e Rio de Janeiro
Atualidades | 29/08/2017
Para celebrar a data, grupo focado no segmento de CTP, lança campanha
Notícias | 15/05/2017
Em artigo para o PublishNews, Rogério Alves fala sobre 'descobertabilidade' e a importância dela para o mercado editorial
Mercado Editorial | 08/02/2017
Em fevereiro, quem comprar um livro pelo site da própria editora ganha os três volumes da coleção ‘Contém 1 drama’
Eventos Literários | 20/02/2024
Autora cearense premiada, best-seller e PhD em Escrita Criativa Vanessa Passos vai receber em São Paulo alunas de todo o Brasil e palestrantes convidadas no evento imersivo voltado para mulheres
Blog da Redação | 13/07/2023
Profissional é formada em Moda e já trabalhou em marketplaces renomados, tem pós-gradução na área de Marketing Digital pela ESPM e traz consigo a visão da pluralidade e criatividade de outros negócios
Colunas | 02/03/2023
Por que autoajuda vende mais no Brasil? Uma das respostas a qual cheguei é que a 'alta literatura' sempre demonizou o marketing
Mercado Editorial | 02/09/2021
Leitores que comprarem livros do Grupo Editorial Record em livrarias selecionadas podem ganhar voucher de R$ 30 para compras na Evino
André Palme | 26/04/2018
Continuando o papo da série Marketing Digital e Outras Coisitas Mais, no seu quarto artigo, Palme fala sobre redes sociais, sites e apps
André Palme | 05/04/2018
André Palme começa, nesta quinta-feira, uma série de artigos que vão tratar das diversas ferramentas que podem ajudar editoras e livrarias a se posicionar no mundo digital
Mercado Editorial | 08/11/2017
Rede de livrarias lança campanha com mecânicas de ‘compre e ganhe’, ‘leve 3 e pague 2’ e descontos progressivos
Mercado Editorial | 19/07/2017
Grupo colocou mais de 500 produtos com descontos de até 75%
Mercado Editorial | 19/04/2017
No novo ‘Analytics’, editores têm acesso a estatísticas sobre preferências, hábitos e interesses dos mais de 4 milhões de usuários da plataforma
Mercado Editorial | 31/01/2017
Objetivo da ‘Meliodas’ é ajudar pequenas e médias editoras a obter melhores resultados, mesmo com limitação de investimentos.
Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos
Stephen Chbosky
Em 'As vantagens de ser invisível'
1 2 3  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar