Promovido por Lilian Cardoso, evento que celebra a produção literária nacional e incentiva a conexão de escritores será no sábado, 14/09, às 16h
Seja numa estratégia digital, seja no famoso 'boca a boca', só é possível saber que um livro é bom se as pessoas souberem que ele existe
Profissional lança o novo 'O livro secreto do escritor' (Citadel), em que fala sobre os bastidores do mercado editorial, detalha estratégias de produção, lançamento e divulgação de livros, entre diversas outras dicas para escritores e editores
‘Smart Audience’, solução criada pela Maio Marketing, trouxe resultados já no primeiro mês de aplicação, segundo as empresas
Bruno Zolotar, profissional com mais de 30 anos de experiência, ministra aulas online entre 2 de dezembro e 10 de março de 2023
Curso acontece entre 1º e 8 de fevereiro, em formato a distância, e é organizado pelo Instituto Estação das Letras
Em novo artigo da série 'Marketing, digital e outras coisitas mais', André Palme dá dicas de como fazer com que o consumidor invista o tempo livre dele em seu livro
Grupo selecionou blogueiros literários para indicarem livros para dar de presente. Peças serão veiculadas nos metrôs e ônibus de São Paulo e Rio de Janeiro
Para celebrar a data, grupo focado no segmento de CTP, lança campanha
Em artigo para o PublishNews, Rogério Alves fala sobre 'descobertabilidade' e a importância dela para o mercado editorial