DarkSide Books adota nova solução de marketing voltada para o cliente final
PublishNews, Redação, 04/05/2023
‘Smart Audience’, solução criada pela Maio Marketing, trouxe resultados já no primeiro mês de aplicação, segundo as empresas

A DarkSide Books, editora brasileira dedicada a publicações de terror, fantasia e True Crime, adotou uma nova solução de marketing elaborada pela agência Maio Marketing, chamada ‘Smart Audience’, que promove soluções personalizadas para o cliente.

Um destaque dessa iniciativa da DarkSide são seus números de retorno, divulgados pela agência nesta semana. No primeiro mês, nos canais push on site e-email marketing, foi atingido 102,49% da meta estipulada pelo cliente para receita, segundo a Maio.

Além de divulgação, de acordo com a empresa, os números permitem que empresas do setor promovam testes e gerem insights para direcionar metas e atingir resultados em menor tempo.

Por meio de contínuos testes A/B, geração de insights e acompanhamento em tempo real, a DarkSide Books conseguiu um incremento de 4% na taxa de clique e em 22% no ticket médio das campanhas, segundo dados da empresa. De acordo com a DarkSide, "a Smart Audience entregou além da expectativa”.

Entre as benefícios relacionadas ao "Smart Audience", a agência promete entregar diminuição da taxa de abandono de carrinho, aumento do volume de usuários identificados, aumento do engajamento do cliente no processo de compra, aumento da conversão final do cliente. A Maio Marketing tem escritórios em Belo Horizonte e São Paulo, e há mais de dez anos se dedica a processos de Customer Centric Marketing, para empresas de diversos segmentos como varejo, saúde, educação, financeiro e serviços.

[04/05/2023 08:00:00]