No novo ‘Analytics’, editores têm acesso a estatísticas sobre preferências, hábitos e interesses dos mais de 4 milhões de usuários da plataforma
Objetivo da ‘Meliodas’ é ajudar pequenas e médias editoras a obter melhores resultados, mesmo com limitação de investimentos.
Profissional será responsável pelo acompanhamento das redes sociais, suporte na preparação de eventos, entre outras atividades
Em sua coluna, Bruno Mendes relembra a participação de Sam Missingham no Congresso do Livro Digital
Plataforma ganhou 50 mil novos usuários durante o evento graças a uma campanha que sorteou 600 livros
Em sua coluna, Mike Shatzkin fala sobre as estratégias de Search Engine Optimization que podem ampliar osresultados específicos de busca no Google em tópicos e em categorias
Iniciativa é da Universidade do Livro. Aulas ocorrem em agosto.
Anúncios serão veiculados em revistas e redes sociais
O novo marketing do livro é a aliança do conhecimento do autor e do editor, ou auto-editor, com uma real predisposição para o aprendizado sobre os mais recentes mecanismos de divulgação e de diálogo c
Em seu artigo de estreia no PublishNews, Daniela Kfuri defende que o Marketing deve ser adotado por todos os departamentos da editora