Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Autoajuda de 01/11/2010 a 07/11/2010
Livros
1
16.449
Ágape
Padre Marcelo Rossi
Globo Livros
2
1.067
Por que os homens amam as mulheres poderosas?
Sherry Argov
Sextante
3
1.040
Mentes brilhantes, mentes treinadas
Augusto Cury
Academia
4
929
Nosso lar
Chico Xavier
FEB
5
633
O efeito sombra
Deepak Chopra, Debbie Ford e Marianne Williamson
Lua de Papel
6
500
Encontre Deus na cabana
Randal Rauser
Planeta do Brasil
7
481
O amor é para os fortes
Marcelo Cezar
Vida e Consciência
8
479
Se abrindo pra vida
Zibia Gasparetto
Vida e Consciência
9
419
O que realmente importa? (Gente)
Anderson Cavalcante
Gente
10
392
Quem pensa enriquece
Napoleon Hill
Fundamento
11
363
Desvendando os segredos da linguagem corporal
Allan Pease / Barbara Pease
Sextante
12
348
Por que os homens se casam com as mulheres poderosas?
Sherry Argov
BestSeller
13
240
O poder do agora
Eckhart Tolle
Sextante
14
226
O desafio de amar
Stephen Kendrick
BV Films Editora
15
216
De todo o meu ser
Mônica de Castro
Vida e Consciência
16
206
O Aleph
Paulo Coelho
Sextante
O evangelho segundo o espiritismo (FEB)
Allan Kardec
FEB
18
199
Salomão, o homem mais rico que já existiu
Steven K. Scott
Sextante
19
182
As sete leis espirituais do sucesso
Deepak Chopra
BestSeller
20
166
As cinco linguagens do amor
Gary Chapman
Mundo Cristão
Período de apuração: 01/11/2010 a 07/11/2010
Data de publicação: 12/11/2010
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Em suma, desde pequeno, minha relação com as palavras, com a escrita, não se diferencia de minha relação com o mundo no geral. Eu pareço ter nascido para não aceitar as coisas tal como me são dadas.
Julio Cortázar
Escritor argentino (1914-1984)
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar