Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Autoajuda de 30/04/2018 a 06/05/2018
Livros
1
9.052
A sutil arte de ligar o foda-se
Mark Manson
Intrínseca
2
4.602
O milagre da manhã
Hal Elrod
BestSeller
3
4.163
Combate espiritual
Padre Reginaldo Manzotti
Petra
4
2.790
Metanoia
Padre Marcelo Rossi
Principium
5
2.468
Propósito
Sri Prem Baba
Sextante
6
2.043
O poder do hábito
Charles Duhigg
Objetiva
7
1.538
O poder do agora
Eckhart Tolle
Sextante
8
1.104
Amar e ser livre
Sri Prem Baba
HarperCollins
9
1.099
Por que fazemos o que fazemos?
Mario Sergio Cortella
Planeta do Brasil
10
877
Minutos de sabedoria
C. Torres Pastorino
Vozes
11
841
Ikigai
Hector Garcia / Francesc Miralles
Intrínseca
12
783
As coisas que você só vê quando desacelera
Haemin Sunim
Sextante
13
778
Para que estou na terra?
Rick Warren
Editora Vida
14
645
Ansiedade - Como enfrentar o mal do século
Augusto Cury
Saraiva
15
620
Você é insubstituível
Augusto Cury
Sextante
16
495
O poder do subconsciente
Joseph Murphy
BestSeller
17
491
As cinco linguagens do amor
Gary Chapman
Mundo Cristão
18
470
Pilares para uma vida saudável - #escolhiserfeliz
Mohamad Barakat
Vital
19
458
Batalha espiritual
Padre Reginaldo Manzotti
Petra
20
452
Dinheiro é emocional
Tiago Brunet
Editora Vida
Período de apuração: 30/04/2018 a 06/05/2018
Data de publicação: 11/05/2018
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Livros, como os amigos, devem ser poucos e bem escolhidos.
Samuel Paterson
Livreiro e leiloeiro inglês
(1728-1802)
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar