Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Autoajuda de 06/03/2023 a 12/03/2023
Livros
1
5.389
Colocando a vida em ordem
Deive Leonardo
Editora Vida
2
1.572
Menos é mais
Padre Marcelo Rossi
Planeta do Brasil
3
1.068
Você vive ou sobrevive?
Luana Ganzert
Gente
4
822
Mais esperto que o diabo
Napoleon Hill
Citadel
5
780
Como fazer amigos e influenciar pessoas
Dale Carnegie
Sextante
6
710
Especialista em pessoas
Tiago Brunet
Academia
7
690
Minutos de sabedoria
C. Torres Pastorino
Vozes
8
633
Hábitos atômicos
James Clear
Alta Life
9
617
12 regras para a vida : um antídoto para o caos
Jordan B. Peterson
Alta Books
10
541
O cérebro com foco e disciplina
Renato Alves
Gente
11
533
A coragem de ser imperfeito
Brené Brown
Sextante
12
525
As coisas que você só vê quando desacelera
Haemin Sunim
Sextante
13
499
O milagre da manhã
Hal Elrod
BestSeller
14
497
O poder do hábito
Charles Duhigg
Objetiva
15
476
O poder do subconsciente
Joseph Murphy
BestSeller
16
444
A morte é um dia que vale a pena viver
Ana Claudia Quintana Arantes
Sextante
17
441
As cinco linguagens do amor
Gary Chapman
Mundo Cristão
18
440
Sonhos
Vinícius Iracet
Citadel
19
407
A sutil arte de ligar o foda-se
Mark Manson
Intrínseca
20
380
A coragem de não agradar
Fumitake Koga / Ichiro Kishimi
Sextante
Período de apuração: 06/03/2023 a 12/03/2023
Data de publicação: 17/03/2023
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Adjetivos e advérbios são o sal e o açúcar da literatura.
Henry James
Escritor britânico
(1843 – 1916)
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar