Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Autoajuda de 16/11/2015 a 22/11/2015
Livros
1
3.688
Philia
Padre Marcelo Rossi
Principium
2
3.025
Não se iluda, não
Isabela Freitas
Intrínseca
3
2.715
A mágica da arrumação
Marie Kondo
Sextante
4
2.692
Ansiedade - Como enfrentar o mal do século
Augusto Cury
Saraiva
5
2.684
Gestão da emoção
Augusto Cury
Benvirá
6
2.457
Não se apega, não
Isabela Freitas
Intrínseca
7
2.276
Gloriosas ruínas
Sérgio Queiroz
Mundo Cristão
8
1.854
Quem me roubou de mim?
Pe. Fábio de Melo
Planeta do Brasil
9
1.300
São Jorge
Pe. Jefferson Flávio Mengali
Petra
10
1.210
Grande magia
Elizabeth Gilbert
Objetiva
11
1.180
#Manual da Fossa
Mica Rocha
Benvirá
12
1.070
Ela confiou na vida
Zibia Gasparetto
Vida e Consciência
13
976
Mentes brilhantes
Alberto Dell'Isolla
Universo dos Livros
14
950
A hora é agora
Zibia Gasparetto
Vida e Consciência
15
936
O mapa da felicidade
Heloisa Capelas
Gente
16
897
O poder da ação
Paulo Vieira
Gente
17
767
O poder do hábito
Charles Duhigg
Objetiva
18
754
Como fazer amigos e influenciar pessoas
Dale Carnegie
Companhia Editora Nacional
19
648
O poder do agora
Eckhart Tolle
Sextante
20
577
Mais linda em 40 dias
Nanda Bezerra
Thomas Nelson Brasil
Período de apuração: 16/11/2015 a 22/11/2015
Data de publicação: 27/11/2015
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Todo escritor é um mentiroso.
Ariano Suassuna
Escritor brasileiro
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar