Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Autoajuda de 23/10/2023 a 29/10/2023
Livros
1
1.378
Mente de aço, atitudes de ouro
Tiago Cavalcanti Tabajara
Citadel
2
1.352
Mais esperto que o diabo
Napoleon Hill
Citadel
3
1.172
Chamando atenção da sorte
Paulo Cesar Tinga
Vitrola
4
781
Atitude mental positiva
Napoleon Hill
Citadel
5
628
Sonhos
Vinícius Iracet
Citadel
6
515
Serenidade para quem tem ansiedade
Shira
Gente
7
504
Minutos de sabedoria
C. Torres Pastorino
Vozes
8
448
Como fazer amigos e influenciar pessoas
Dale Carnegie
Sextante
9
434
Hábitos atômicos
James Clear
Alta Life
10
401
Reescrevendo a sua história
Ian Morgan Cron
Alta Life
11
398
O poder do subconsciente
Joseph Murphy
BestSeller
12
386
A morte é um dia que vale a pena viver
Ana Claudia Quintana Arantes
Sextante
13
382
Encontro diário com Deus - Orações e mensagens 2024
Edrian Josué Pasini
Vozes
14
370
Nada pode me ferir
David Goggins
Sextante
15
333
Ansiedade - Como enfrentar o mal do século
Augusto Cury
Saraiva
16
331
A coragem de ser imperfeito
Brené Brown
Sextante
17
325
O milagre da manhã
Hal Elrod
BestSeller
18
315
A grande promessa do sacratíssimo coração de Jeus
Frei Salvador do Coração de Jesus
Loyola
19
313
As coisas que você só vê quando desacelera
Haemin Sunim
Sextante
20
307
O poder do hábito
Charles Duhigg
Objetiva
Período de apuração: 23/10/2023 a 29/10/2023
Data de publicação: 03/11/2023
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

O livro equivale ao pão na mesa. Uma mesa farta é extraordinária. E será mais farta ainda com o livro.
Nélida Piñon
Escritora brasileira
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar