Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Autoajuda de 10/09/2018 a 16/09/2018
Livros
1
8.972
A sutil arte de ligar o foda-se
Mark Manson
Intrínseca
2
4.205
O milagre da manhã
Hal Elrod
BestSeller
3
2.337
O poder do hábito
Charles Duhigg
Objetiva
4
1.931
Kintsugi - O poder de dar a volta por cima
Edgar Ueda
Citadel
5
1.439
Livre para voar
Fabio Teruel
Sextante
6
1.343
O milagre da manhã - Diário
Hal Elrod
BestSeller
7
1.275
O poder do agora
Eckhart Tolle
Sextante
8
1.106
Propósito
Sri Prem Baba
Sextante
9
1.076
Por que fazemos o que fazemos?
Mario Sergio Cortella
Planeta do Brasil
10
1.054
Como fazer amigos e influenciar pessoas
Dale Carnegie
Companhia Editora Nacional
11
1.046
Minutos de sabedoria
C. Torres Pastorino
Vozes
12
930
Amar e ser livre
Sri Prem Baba
HarperCollins
13
800
Ansiedade - Como enfrentar o mal do século
Augusto Cury
Saraiva
14
747
As coisas que você só vê quando desacelera
Haemin Sunim
Sextante
15
699
Seja o amor da sua vida
Guilherme Pintto
Outro Planeta
16
641
Para que estou na terra?
Rick Warren
Editora Vida
17
614
A luz e a sombra dos 12 signos
Claudia Lisboa
Principium
18
600
TPM pra que te quero?
Ju Ferraz
Outro Planeta
19
585
Descubra o seu destino
Tiago Brunet
Academia
20
543
Metanoia
Padre Marcelo Rossi
Principium
Período de apuração: 10/09/2018 a 16/09/2018
Data de publicação: 21/09/2018
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

A literatura é o grande livro da vida. Nos fala de nossas emoções, desejos e medos e nos dá a chave para entendermos a essência de nossa própria alma.
Carlos Ruiz Zafón
Escritor catalão (1964-2020)
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar