Propósito da empresa é promover o acesso à cultura e à literatura, enquanto atesta a sua maturidade nos pilares de ESG
Em nova consultoria, a profissional irá aliar sua expertise em marketing digital à experiência de mais de 15 anos à frente de uma base com mais de 10 milhões de leitores, oferecendo treinamentos e estratégias personalizadas
Categoria do Prêmio PublishNews pretende reconhecer projetos inovadores do mercado editorial brasileiro; inscrições vão até esta sexta (28)
2ª edição da pesquisa não tem mudanças significativas nos números gerais: 84% da população brasileira não comprou nenhum livro nos últimos 12 meses
Para o fundador e CEO do Skeelo, Rodrigo Meinberg, a conquista demonstra o crescimento acelerado da empresa
Criadores do mercado editorial conduzirão entrevistas com escritores, em bate-papo descontraído sobre o universo literário, que será gravado em podcast
Até às 23h59 desta sexta-feira (26) você pode votar nos seus favoritos nas categorias Profissional de Marketing e Vendas do Ano e Prêmio Skeelo – Inovação do Ano
Obras escritas e sobre mulheres são destaque no aplicativo ao longo do mês de março
Convidados falam como a tecnologia potencializa o alcance, o acesso, o contato com a leitura, nos seus mais diferentes aspectos, seja no papel, digital ou no audiolivro
Clube Aleph e Clube de Romances Harlequin já estão na ativa