
O jornal O Globo fez uma reportagem sobre o sucesso de vendas de Café com Deus Pai (Vélos) e de outros livros devocionais. O repórter Ruan de Sousa Gabriel também falou sobre como livros religiosos entraram na mira de editoras "não religiosas" e faz um retrato do cenário de vendas de devocionais no país. Na lista geral de Mais Vendidos do PublishNews, Café com Deus Pai está atualmente na primeira colocação. Em 2024, o PN também discutiu como o livro vinha furando a bolha do mercado religioso.
No Painel das Letras, Walter Porto escreveu que o roteiro do próximo filme de Kleber Mendonça Filho será publicado em livro. O livro de O agente secreto será publicado pela Amarcord. Nos cinemas, terá Wagner Moura e Maria Fernanda Cândido como protagonistas.
O veículo também reproduziu uma notícia do The New York Times que afirma que diários secretos de Joan Didion estão próximos de vir a público. Em dezembro de 1999, a artista começara a escrever um diário após sessões com seu psiquiatra.
O Estadão organizou uma lista de sete livros aguardados para o ano de 2025. O jornal também registrou um obituário da escritora portuguesa Maria Teresa Horta, aos 87 anos. A autora faleceu em Lisboa, e não teve a causa da morte divulgada.
O portal Swiss Info divulgou que livro de Karla Sofía Gáscon teve seu lançamento cancelado após afirmações polêmicas da atriz na internet. Ela é uma das principais concorrentes de Fernanda Torres, indicada ao Oscar por sua atuação em Ainda estou aqui, adaptação do romance de Marcelo Rubens Paiva.
O jornal Valor Econômico contou a história de Susana Fernandes: "Sou negra e dona de livraria". A carioca é sócia do Casa 11, na zona Oeste do Rio.
O portal Poder 360 repercutiu dados da Datafolha que afirma que livros e games lideram atividade cultural em capitais. Na CNN Brasil, a notícia de que um fotógrafo lança livro após visitar 100 unidades da rede de fast-food McDonald's, ao redor do mundo.