Diretora Digital e CEO de Línguas Estrangeiras Internacionais da HarperCollins Publishers é uma das convidados do Rio International Publishers Summit 2025; em entrevista, ela comenta o momento da indústria editorial global
O Radar desta semana traz editais de aquisição de livros didáticos, aquisição de serviços gráficos e aquisição de material bibliográfico
USP e Unicamp, responsáveis por dois dos principais vestibulares do país, colocarão em prática mudanças significativas em suas listas de livros obrigatórios, longe de consensos
Curso Mercado Editorial e Literatura Criativa atenderá 40 MEIs e microempresas; inscrições vão até o dia 20 de maio
Livro 'Literatura e Produção Editorial: o ensino e a ficção' será lançada no dia 14 de maio, em evento na PUC-SP, com a presença das organizadoras do livro
Escritores selecionados no projeto recebem acompanhamento editorial e remuneração mensal de R$ 4 mil para transformar os seus lampejos criativos em ficção
Podcast do PN conversou com Lucia Riff e André Luis Silvestre de Souza (Cafu), dois dos principais vencedores da cerimônia
9ª edição do prêmio recebeu profissionais do livro no Goethe-Institut, São Paulo, para reconhecer editores, livreiros e outros agentes da indústria editorial brasileira
Iniciativa visa impulsionar os resultados dos Creators — profissionais que criam e comercializam infoprodutos na plataforma — oferecendo um novo diferencial competitivo ao permitir a criação e venda de livros
Intenção é celebrar esforços para levar os livros a mais pessoas, para colocar as obras nas listas de mais vendidos e elaborar práticas inovadoras, entre outras distinções
André Palme, Bruno Mendes e Larissa Caldin têm como missão atuar como ponte entre o mercado editorial e o GPTW Brasil, liderando ações que estimulem a profissionalização da gestão de pessoas