Publicidade
Publicidade
Livraria Simples
Eventos Literários | 26/05/2023
Livreiro e editor reúne histórias colecionadas ao longo de 32 anos de profissão, muitas delas atrás do balcão de sua livraria
Colunas | 02/08/2021
Nessa semana, podcast recebe o editor Tomaz Adour e o livreiro Beto Ribeiro, ambos contrários à privatização. Na próxima semana, será a vez de quem é a favor.
Mercado Editorial | 27/02/2019
Conhecida como a 'loja dos livros impossíveis' a Livraria Simples, em SP, quer ser um ponto de cultura e é a segunda da série 'Livrarias do Brasil'
Atualidades | 11/05/2022
Estande coletivo de 300 m² na Bienal do Livro de SP pretende reunir o maior número possível de livrarias em um projeto inovador
Atualidades | 25/02/2021
Movimento Casa Suja criou financiamento coletivo para ajudar na reconstrução da Savré, no bairro da Vila Ré. Projeto prevê a reforma da biblioteca e a instalação de uma livraria popular.
Atualidades | 28/09/2021
O automóvel tinha sido furtado em uma funilaria da Vila Guilhermina Esperança, na Zona Leste de capital paulista.
Eventos Literários | 26/04/2019
A 'Coisa fina, naipe clandestina' reúne de títulos novos e usados de editoras como 34, Global, Autonomia Literária e Elefante. Feira acontece todos os sábados.
Educar é ensinar a ler a realidade.
Paulo Freire
Educador brasileiro (1921-1997)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar