Publicidade
Publicidade
Clubes de Leitura
Atualidades | 20/12/2022
A inscrição é gratuita e o primeiro encontro está marcado para o dia 25/01, às 19h, pelo Zoom
Global lança ensaio sobre o poder transformador da leitura
Atualidades | 20/07/2022
Mais de 200 anos depois de ser publicado pela primeira vez, o clássico 'Persuasão', da britânica Jane Austen, é o primeiro livro a ser analisado no espaço recém-lançado para os usuários do aplicativo que têm paixão por literatura
Eventos Literários | 28/07/2016
Encontro acontece nesta sexta-feira (29), na Biblioteca Parque Villa-Lobos
Colunas | 27/09/2021
Episódio de número 184 recebe Michelle Henriques e Nathan Magalhães para falar sobre a relação entre editoras e os clubes de leitura
Primeiro eu espero o livro estar fechado e então eu começo a escrevê-lo, enlouquecida, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada – e usando apenas pijamas.
Meg Cabot
Escritora norte-americana

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar