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Editora Planeta contrata coordenador de conteúdo

Principais atribuições do cargo:

  • Assessoria de imprensa (estratégia, produção de release, disparo, follow-up)
  • Criação de conteúdo para as redes sociais da Planeta;
  • Acompanhamento e análise da concorrência;
  • Pesquisa e produção de textos;
  • Mailings e newsletters (pesquisa, produção de conteúdo, prospecção)
  • Divulgação e acompanhamento de eventos da editora;

Requisitos:

  • Graduação em Jornalismo ou Comunicação Social;
  • Preferência por experiência com mercado editorial e/ou jornalismo cultural;
  • Inglês avançado;
  • Espanhol básico;
  • Pacote office básico.

Perfil:

  • Organizado/a, focado/a, atencioso/a;
  • Boa comunicação, bom texto e bom repertório cultural;
  • Leitor de livros;

Informações adicionais:

  • Horário Comercial
  • Regime CLT
  • Local de trabalho: Próximo as estações Consolação e Paulista.
  • Benefícios: Seguro Saúde, Seguro Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição.

Interessados devem enviar currículo para selecao@grupoplanetabrasil.com.br.

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