Oportunidade é para atuar na área de negócios da Barsa Planeta; elaborar propostas comerciais e organizar documentação para processos licitatórios estão entre as funções do cargo
Pessoa contratada cuidará do planejamento e organização de eventos
Pessoa contratada cuidará das atividades administrativa do departamento
Cuidar das rotinas administrativas e dar suporte operacional às demais áreas da empresa estão entre as funções do cargo
É preciso ter graduação completa em Marketing, Administração ou áreas relacionadas e experiência prévia em atendimento e suporte ao cliente e/ou vendas
A empresa busca profissionais que têm disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo
É preciso ter experiência na função
Acompanhar o mercado editorial / varejo e atacado e suas melhores práticas está entre as funções do cargo
A análise e administração de contratos diversos e manterá contato com autores e detentores de direitos autorais estão entre as funções do cargo
Funções do cargo incluem auxiliar na carga e descarga de mercadorias (livros), separação, armazenagem, conferência e transporte de produtos
Funções incluem acompanhar processos licitatórios e buscar e analisar editais
Pessoa contratada irá acompanhar processos de licitação, desenvolver planilha de custos e propostas técnicas
É necessário ter experiência na função
É preciso ter experiência na função
Suporte ao time comercial e input de pedidos no sistema estão entre as funções do cargo
Levantar planilha de devedores mensais, resolver pendências e acompanhar entregas e devoluções estão entre as funções do cargo
Responsabilidades do cargo são recebimento e envio de notas fiscais, organização de estoque, atendimento ao cliente, envio de contrato, cadastro de clientes, fornecedores e colaboradores e organização de arquivos
É preciso ter Excel intermediário e noções básicas de sistemas
A pessoa contratada será responsável pelo contas a pagar e receber e pela escrituração contábil e fiscal
Funções do cargo incluem auxiliar nos controles administrativos e de contas a pagar e cuidar do controle e elaboração dos relatórios de direitos autorais
É desejável conhecimento em assuntos jurídicos que envolvem o Direito Autoral, trâmites de ISBN e Ficha catalográfica
É preciso estar cursando a partir do 2º ano ou 3º semestre em Administração
Atividades do cargo incluem auxiliar na organização de arquivos, cadastro de produtos e emissão ou lançamento de nota fiscal
Funções do cargo incluem emitir notas de recebimento e envio e registrar entrada, saída e estoque dos produtos
Contratado será responsável pelo atendimento aos clientes e organização do espaço
É necessário ter Superior Completo em Marketing e áreas afins e experiência na área comercial
É necessário formação nas áreas de Administração ou Contabilidade
Contratado irá cuidar, dentre outras coisas, da folha de pagamento e do processo de admissão e demissão de funcionários
É necessário ter superior completo, experiência anterior e inglês avançado
Candidatos deverão ter experiência mínima de seis meses nas áreas de logística e expedição e ter disponibilidade para início imediato
Contratado deve ter experiência com gestão de estoque, compras e vendas de livros e flexibilidade de horários