Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos Geral de 09/09/2024 a 15/09/2024 | Planeta
Livros
1
3.898
Princípios milenares
Tiago Brunet
Academia
2
1.124
Quarta asa
Rebecca Yarros
Planeta Minotauro
3
1.118
O diário de uma princesa desastrada
Maidy Lacerda
Outro Planeta
4
840
As aventuras de Mike – A origem de Robson
Gabriel Dearo / Manu Digilio
Outro Planeta
5
839
O caderno de maldades do Scorpio
Maidy Lacerda
Outro Planeta
6
786
As aventuras de Mike
Gabriel Dearo / Manu Digilio
Outro Planeta
7
722
Chama de ferro
Rebecca Yarros
Planeta Minotauro
8
716
A gente mira no amor e acerta na solidão
Ana Suy
Paidós
9
676
O diário de uma princesa desastrada 2
Maidy Lacerda
Outro Planeta
10
578
As aventuras de Mike 3: mudando de casa
Gabriel Dearo / Manu Digilio
Outro Planeta
11
557
As aventuras de Mike 2: O bebê chegou!
Gabriel Dearo / Manu Digilio
Outro Planeta
12
526
Dez mil sóis
Renan Carvalho
Outro Planeta
13
523
Luluca em Paris
Luluca
Outro Planeta
14
513
talvez a sua jornada agora seja só sobre você
Iandê Albuquerque
Outro Planeta
15
428
As aventuras de Mike - o livro de colorir
Gabriel Dearo / Manu Digilio
Outro Planeta
Período de apuração: 09/09/2024 a 15/09/2024
Data de publicação: 20/09/2024
Metodologia
O ranking de livros mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas (ver quadro ao lado). Os números e gráficos aqui apresentados refletem justamente esta soma. Trata-se, portanto, de uma amostra e não do universo da venda de livros no Brasil. Como as livrarias mandam no máximo listas com os 20 livros mais vendidos em cada categoria, as posições finais da lista, a partir do 15º lugar, apresentam uma maior margem de erro.

Cada título é considerado em apenas uma categoria. Por exemplo, os livros de negócio e autoajuda não são considerados na lista de não ficção. Além disso, cada edição de uma obra é considerada individualmente. Livros em domínio público, com diversas edições com ISBNs diferentes em editoras diversas não têm suas vendas somadas.

O ranking de editoras é resultado do número de títulos que cada editora ou selo coloca na lista e não reflete a quantidade de livros vendidos. No caso dos rankings mensal e anual, a contagem é feita pelo número total de títulos que apareceram em quaisquer das listas semanais durante o período em questão, e não pela quantidade de livros nas listas consolidadas mensais ou anual. Ou seja, a editora com mais títulos em listas semanais será a líder do ranking.
Pegar no livro, ver a capa, folhear, ver o índice, ler a orelha e a contracapa, é mais fácil, mais rápido, mais impactante do que ver essas mesmas informações numa tela, seja grande ou pequena. Não vou nem falar dos diversos cheiros do papel.
Jaime Mendes
Responsável pela Nova Guanabara
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar