Segundo episódio do projeto realizado pela CBL em parceria com o PublishNews e Vá Ler Um Livro recebe a Monja Coen para um papo com Tatiany Leite
Em ofícios endereçados a Paulo Guedes e a Gustavo Montezano, entidades pedem ampliação de crédito e suspensão temporária de impostos e contribuições
O objetivo é analisar o que as editoras estão produzindo e comercializando de forma digital, ou seja, pesquisa irá cobrir tanto e-books quanto audiolivros e suas diferentes formas de comercialização
Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro prorroga prazo para envio de respostas. Editoras agora terão até o dia 12/03 para responder.
Biblioteca Nacional antecipa o fim do serviço de emissão do IBSN e editores poderão ficar sem emitir o código durante o mês de fevereiro. A CBL, que assume o serviço a partir de março, diz que está tentando reverter a situação.
A partir de 1º de março, a Câmara Brasileira do Livro passará a oferecer os serviços que há mais de 40 anos são oferecidos pela Biblioteca Nacional
Para combater o ‘comércio predatório’, editores, distribuidores e livrarias criam instrumento de monitoramento de preços e descontos em livros vendidos pela internet
CBL e Suzano se uniram para criar a Campanha do Dia Nacional da Compra de Livro. Editoras, escritores, livrarias e grandes marcas estão convidadas a se juntar ao projeto.
Na comparação com igual período de 2018, a venda de direitos autorais cresceu 70% e a de livros físicos, 160%
Cinthia Favilla, gerente da Bienal de SP, participa do programa para falar das novidades do evento que acontecerá em 2020. Programa traz ainda relato dos bastidores da operação de Felipe Neto na Bienal do Rio.