CBL e Suzano se uniram para criar a Campanha do Dia Nacional da Compra de Livro. Editoras, escritores, livrarias e grandes marcas estão convidadas a se juntar ao projeto.
Na comparação com igual período de 2018, a venda de direitos autorais cresceu 70% e a de livros físicos, 160%
Cinthia Favilla, gerente da Bienal de SP, participa do programa para falar das novidades do evento que acontecerá em 2020. Programa traz ainda relato dos bastidores da operação de Felipe Neto na Bienal do Rio.
CBL realiza seminário sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais para explicar como as novas regras influenciam no mercado editorial.
Edital integra o programa Livraria TV Cultura e selecionará um parceiro comercial que possua um e-commerce para criação e operação de uma nova loja virtual pela qual serão comercializados os livros indicados na programação da emissora
Compras governamentais crescem, mas não o suficiente para repor perdas e indústria do livro fecha 2018 em queda real de 4,5%
Encontro irá explicar como é realizada a seleção das seis categorias de leitura para fortalecer a comunicação entre a curadoria da Leiturinha e as editoras
Estudo que dimensiona a produção e a venda de livros no País é uma das principais ferramentas para se entender o mercado editorial brasileiro. Prazo final para entrega dos questionários é 15/02.
Profissional que está na entidade desde 2016 será a responsável pelo projeto Brazilian Publishers de internacionalização do mercado editorial brasileiro
Anúncio foi feito em noite em que a Câmara homenageou profissionais que tem mais de 25 anos de carreira no livro. Na ocasião, o Instituto Ecofuturo recebeu o título de 'Amigo do Livro'