Fagundes, o leitor
PublishNews, Redação, 06/04/2020
Antônio Fagundes é o primeiro convidado do projeto ‘Arena Virtual’, que vai trazer autores e personalidades para falar sobre o seu envolvimento com o livro

A partir desta segunda-feira (06), a Câmara Brasileira do Livro (CBL), em parceria com o PublishNews e com o projeto Vá Ler um Livro, dá início a uma série de “encontros” cujo objetivo é falar sobre o livro e a literatura.

Para a “Arena Virtual” – uma referência a um dos espaços de debate da Bienal Internacional do Livro de São Paulo –, serão convidados autores e personalidades e a ideia é que eles contem histórias, deem dicas de leitura e debatam ideias sobre o mundo dos livros.

O primeiro convidado é o ator Antonio Fagundes. Na pauta da conversa com Leonardo Neto, editor do PublishNews, estarão as suas influências, os eventos que o formaram leitor e os livros que o artista está lendo nesse período de isolamento social.

As conversas da Arena Virtual serão transmitidas pelo perfil da CBL no Instagram (@cbloficial). O episódio desta segunda-feira entra ao vivo às 16h.

A programação das próximas lives será divulgada pelo PublishNews, pelos canais do Vá Ler um Livro e pelas redes sociais da CBL e da Bienal.

[06/04/2020 09:00:00]