Novo prazo para responder a Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro
PublishNews, Redação, 1º/04/2020
Editoras têm agora até 27/04 para responder o questionário que visa analisar o que as editoras estão produzindo e comercializando de forma digital

No último mês, o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Nielsen Book lançaram a Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro, que visa analisar o que as editoras estão produzindo e comercializando de forma digital. Antes marcada para encerrar o questionário no último dia 31, as entidades decidiram prorrogar o prazo para o envio das respostas até o dia 27 de abril, para que mais editoras possam aderir e responder com tranquilidade.

A pesquisa tem como ano-base 2019 e irá cobrir tanto e-books quanto audiolivros e suas diferentes formas de comercialização. O link é exclusivo para cada editora. Basta clicar para abrir e começar o preenchimento. Lembrando que o questionário não precisa ser respondido de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou. Qualquer dúvida é só entrar em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsen.com.

[01/04/2020 10:00:00]