Publicidade
Google agora mostra informações sobre estoque de lojas
PublishNews, Redação, 04/01/2018
Varejistas como Saraiva e Livraria Cultura já são parceiros da nova iniciativa

Desde o último mês, o Google Shopping passou a mostrar as informações sobre o estoque das lojas on-line parceiras, fazendo uma conexão entre os anúncios e o estoque físico dos varejistas. O objetivo da iniciativa é facilitar a vida dos usuários ao revelar se um determinado produto está disponível em uma unidade do estabelecimento. Para isso, os varejistas só precisam atualizar o sistema pelo menos uma vez ao dia, e seus produtos podem ser classificados em três categorias: Em estoque, Estoque limitado e Sem estoque. Até agora, a Saraiva e a Livraria Cultura já usam a nova ferramenta e a expectativa é que essa lista deve aumentar agora no começo do ano.

[04/01/2018 08:37:00]
Matérias relacionadas
Rede fechou a loja icônica na Avenida Paulista e diz que pretende encontrar novo local para funcionar; STJ deve definir situação sobre a falência em breve
Livreiro mostrou que, mesmo em nosso país, ágrafo e pobre em leitores, uma loja de livros pode e deve ser glamorosa, uma atração da cidade
Num mercado que desde meados dos anos 1980 foi se deixando dominar pelo modelo da consignação, Pedro insistiu em sempre realizar compras para abastecer a sua livraria
Leia também
As inscrições custam R$ 99 e há descontos para alunos, o encontro é virtual e será realizado neste sábado (25)
Conteúdo digital representa 8% do faturamento do mercado editorial brasileiro; com o avanço do digital, subsetor de CTP começa a reverter a queda que já se dá há mais de dez anos; audiolivros também chamam atenção
Serviço do PublishNews+ apresenta livros em pré-venda cadastrados na plataforma da MVB / Metabooks e que só chegarão às livrarias daqui a 45 dias