Publicidade
'Iracema' digital e turbinada
PublishNews, Redação, 22/09/2016
Primavera Editorial lança o clássico de José de Alencar em versão digital e recheada de conteúdos extras

Um dos clássicos da literatura brasileira mais exigidos como leitura obrigatória nos principais vestibulares do país, o livro Iracema, de José de Alencar, ganhou uma versão digital para fazer parte da coleção Clássicos da literatura brasileira em e-books. Lançado pela Primavera Editorial, além do texto original, a obra possui perguntas de múltipla escolha e dissertativas e link para videoaulas com explicações e comentários feitos por professores convidados. Como linguagem usada pelo autor é poética e rebuscada, o e-book ainda traz recursos para tornar o entendimento mais claro por meio de uma abordagem mais leve.

[22/09/2016 10:07:00]
Matérias relacionadas
Com 30 mil leilões realizados, Vera Nunes é referendada por colecionadores e concorrentes como a mais importante negociante de livros raros em atividade no Brasil
Conteúdo digital representa 8% do faturamento do mercado editorial brasileiro; com o avanço do digital, subsetor de CTP começa a reverter a queda que já se dá há mais de dez anos; audiolivros também chamam atenção
Claudia Piñeiro subverte a estrutura tradicional do gênero, apresentando uma narrativa construída de forma coletiva através das vozes de sete personagens
Leia também
Pessoa contratada atuará no selo jovem da editora; é preciso ter formação superior em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade ou áreas relacionadas
Pitchings são sessões em que os autores expõem suas histórias com a intenção de que elas sejam adquiridas por produtoras e se tornem um produto audiovisual
Selo já estreia com 12 livros, como devocionais, de desenvolvimento pessoal, liderança, relacionamento, família, infantil e acadêmicos