Empresa ampliou os estoques, criou espaço para trocas de figurinhas e já comercializa produtos oficiais nas lojas físicas e on-line
Com a Copa do Mundo 2022 chegando (20/11 a 18/12), o
Grupo Livrarias Curitiba quer aproveitar para alavancar os negócios em 30% e comercializar cerca de 10 milhões de itens relacionados ao torneio de futebol. Para isso, a companhia – que é a maior rede do Sul do Brasil e tem 26 lojas no Paraná, Santa Catarina e São Paulo – já preparou uma seleção de artigos relacionados ao campeonato mundial com ampla variedade de produtos e itens exclusivos nos pontos de vendas (PDVs) físicos e on-line.
Para atender a demanda deste ano, a companhia reforçou os estoques. O primeiro lote de produtos esgotou e por isso será aberta uma nova pré-venda dos kits exclusivos. Os pacotes de figurinhas podem ser adquiridos a R$ 4 cada, o álbum de capa brochura a R$ 12 e capa dura a R$ 44,90. Além desses itens, também serão vendidos os kits exclusivos.
Outros atrativos do Grupo Livrarias Curitiba para driblar a concorrência e faturar com a Copa do Mundo Qatar 2022 envolvem a facilidade de acesso às lojas físicas. Mais de 90% dos PDVs da rede funcionam dentro de shoppings já consolidados e que recebem alto fluxo diário de visitantes. Além disso, a rede fez parcerias com esses centros comerciais e ambos criaram espaços interativos para realizar atividades culturais gratuitas, trocas de figurinhas e ações relacionadas ao torneio de futebol – tudo para atrair novos visitantes, em áreas confortáveis e seguras.
No meio virtual, os destaques da companhia envolvem a segurança de navegação em site confiável, o rápido processo de compra e a agilidade das entregas.
“Já fizemos a lição de casa e estamos prontos para a Copa do Mundo. Com produtos oficiais e licenciados, ampla variedade de opções para todos os gostos e bolsos, vamos aproveitar essa competição para fomentar os negócios, comercializar cerca de 10 milhões de itens, crescer 30% e alcançar nossos objetivos”, destaca Rute Pedri, diretora de varejo da Livrarias Curitiba.