Dança das cadeiras: Mudanças na Global e no Grupo Livrarias Curitiba
PublishNews, Redação, 22/06/2023
Na Global, Marcelo Araujo se junta ao time comercial da editora; e na Livrarias Curitiba Claudio Darri assume a área de compras

Marcelo Araujo
Marcelo Araujo
Em continuidade às mudanças em seu time, a Global Editora anunciou a contratação de Marcelo Araujo para fortalecer sua presença nos pontos de venda, com seu conhecimento e experiência no setor.

Marcelo tem uma carreira sólida de 20 anos atuando em equipes comerciais. Sua experiência inclui passagens bem-sucedidas por empresas do segmento, como a DSOP Educação Financeira e a Acaiaca Distribuidora de Livros.

Com a contratação de Araujo – que se junta ao grupo como vendedor –, a Global conclui uma etapa importante na composição de sua equipe comercial. “Temos certeza de que sua contribuição será valiosa para alcançarmos nossos objetivos e continuarmos oferecendo uma experiência ainda melhor aos nossos clientes”, diz André Luis Cafu, gerente do Grupo, em comunicado enviado ao PublishNews.

Mudança também na área de compras do Grupo Livrarias Curitiba, que promoveu Claudio Darri ao cargo de novo gerente da área. Cláudio atua no grupo há oito anos, foi gerente de varejo em unidades de São Paulo e recentemente ocupava o cargo de supervisor de varejo.

Edson Meira, com 31 anos no grupo, irá deixar as Livrarias Curitiba e o mercado de livros, para dedicar-se a objetivos pessoais. Os dois farão um período de transição, já em andamento.

[22/06/2023 10:00:00]