Publicidade
Publicidade
Pirataria
Mercado Editorial | 27/09/2023
Decisão em primeira instância também prevê a identificação de criador de canal no serviço de mensagem
Atualidades | 14/04/2022
Programa é uma parceria da Associação Brasileira de Direitos Reprográficos com a plataforma de e-commerce, que somente no ano passado removeu mais de 700 mil anúncios que apresentavam vendas ilegais
Mercado Editorial | 03/12/2020
Em decisões liminares, juízes entenderam que um grupo do Facebook e um site feriam a legislação brasileira e determinam a suspensão total dos dois endereços na internet
Atualidades | 05/12/2022
Ação do Ministério da Justiça e Segurança Pública indicia suspeitos de violar direitos autorais no país
Mercado Editorial | 01/06/2021
Nota técnica da Secretaria Nacional do Consumidor recomendou a instauração de processo administrativo para apurar a venda de conteúdos editoriais piratas. Depois disso, anúncios de vendas de PDF desapareceram da plataforma.
Eventos Literários | 11/03/2020
Entidades participam do Congresso de Defesa do Consumidor e Balanço da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon)
Atualidades | 09/06/2022
Relatório divulgado sobre o segundo ano das ações da empresa contra produtos falsificados aponta o impedimento de 2,5 milhões de vendas fraudulentas e processa mais de 600 pessoas
Mercado Editorial | 11/01/2021
Entidade aponta que Mercado Livre é responsável por 64% dos PDFs ilegais vendidos em 2020, mas o que dizem a lei e a jurisprudência brasileiras a respeito disso?
Atualidades | 09/06/2016
Ação foi movida pela Associação Brasileira de Direitos Reprográficos
Você relê pelo prazer. Mas, obviamente, releio livros que amei, que amo.
Marçal Aquino
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar