Publicado pela Nacional, 'O que elas têm a dizer' reúne depoimentos e traz relatos de mulheres que chegaram a cargos de lideranças
'Venda mais' ensina a importância de conhecer seu produto a fundo, estabelecer perfis específicos de clientes e se tornar referência na área de vendas
Publicado pela editora Hábito, livro de Juliet Funt gala sobre a importância de uma pausa estratégica ao longo do dia e dos benefícios de interromper o fluxo de ações diárias para aumentar o desempenho
Fátima Pissarra, que faz o agenciamento digital de alguns dos principais artistas do país, traz dicas para quem deseja se tornar influenciador digital
Livro apresenta um modelo de liderança que promove autonomia, agilidade e engajamento para garantir os resultados das organizações
John Rossman foi líder da Amazon e implementou o marketplace corporativo, responsável por 50% da receita de vendas da gigante norte-americana. Em 'Pense como a Amazon', ele conta tudo o que está por trás das estratégias da empresa.
Com linguagem simples, livro publicado pela Literare Books mostra o que realmente importa no ambiente profissional
Baseando-se em parábolas dos antigos babilônicos, o autor George Samuel Clason ensina como alcançar a riqueza e multiplicar seu dinheiro
Em seu novo livro, o consultor de varejo Luiz Antonio Secco apresenta ferramentas, estratégias e técnicas a serem adotadas por varejistas para alcançarem destaque no mercado
Obra apresenta conceitos, ideias e experiências para ajudar os leitores a se tornarem investidores melhores