Livro de Eduardo Freire compartilha reflexões sobre como a empatia e a valorização das pessoas podem revolucionar a maneira como gerenciamos projetos e lideramos equipes
Partindo de minuciosa pesquisa de mercado, empresária Karinna Forlenza compartilha estratégias para ajudar mulheres a vencer obstáculos do mundo corporativo
Em 'Geniotipo', Tony Estruch apresenta sua teoria e oferece aos leitores ferramentas para mergulhar em seu interior e descobrir seus verdadeiros talentos (e as armadilhas forjadas por eles)
Em 'Gente que convence 2.0', Eduardo Ferraz propõe um método prático, que dará aos leitores ferramentas para potencializar sua capacidade de convencimento e, assim, melhorar seus resultados pessoais e profissionais
Obra mostra como marcas se desviam da geração de resultados ao olharem fixamente um único ponto
Publicado em mais de 15 idiomas, 'O plano de marketing de 1 página' explica técnicas de negócios para empreendedores de todas as áreas
Ph.D.s em economia mostram como pessoas comuns podem transcender a mentalidade de “principiante” no mercado de ações para se tornarem investidores de verdade
'O livro secreto do escritor' mostra os bastidores do mundo literário, detalha as etapas de lançamentos e desmistifica os rankings dos mais vendidos
Almirante William H. McRaven apresenta experiências do autor em dicas objetivas para facilitar a rotina de qualquer pessoa que esteja à frente de uma equipe
Obras de Andy Maslen, Ray Edwards e de David Ogilvy integram um box da editora e revelam todas as técnicas e estratégias dos maiores e mais importantes mestres da persuasão