Táticas indispensáveis de planejamento empresarial
PublishNews, Redação, 04/01/2024
Publicado em mais de 15 idiomas, 'O plano de marketing de 1 página' explica técnicas de negócios para empreendedores de todas as áreas

Partindo da premissa que o objetivo de qualquer pessoa ao montar um negócio é alcançar o sucesso, o empresário australiano Allan Dib reuniu toda a expertise profissional atestada em suas próprias empreitadas ao longo dos anos em um único livro. Publicado em mais de 15 idiomas, O plano de marketing de 1 página (Intrínseca, 240 pp, R$ 49,90 – Trad.: André Fontenelle) é um manual com estratégias claras e linguagem simples para quem quer conquistar clientes, ganhar dinheiro e fazer a diferença em seu ramo de atuação. De acordo com o autor, um bom plano de marketing é a chave para um negócio dar certo e gerar lucros. “De longe, o maior ponto de alavancagem de qualquer negócio é o marketing. Se você melhorar seu marketing em 10%, o efeito sobre os resultados pode ser exponencial”, afirma Dib. Allan Dib revela táticas indispensáveis de planejamento empresarial, como identificação do público-alvo, elaboração de mensagens altamente focadas no objetivo, fomento de leads e conversão de vendas. Manual de usuário do empreendedor de sucesso, a obra foi idealizada para estimular uma resposta imediata de clientes em potencial e otimizar o tempo de implementação e resultado de cada um dos tópicos.

[04/01/2024 07:00:00]