Publicidade
Publicidade
Negócios
Luiz Lara oferece uma imersão única na própria trajetória como influente empreendedor da publicidade no Brasil
Obra narra a trajetória de uma fabricante de equipamentos para videogames que dominou o mercado de hardware para inteligência artificial
Obra enfatiza a importância de enxergar o dinheiro não apenas como um meio de troca, mas como um parceiro que reflete escolhas e comportamentos
Em 'O poder do bem-estar', Renata Rivetti mostra possíveis soluções a líderes e gestores na condução e reestruturação de suas equipes
'O primeiro carro importa' narra a história das mudanças no mercado automobilístico brasileiro
'Equilíbrio, estrutura & estratégia' traz abordagem sobre cultura organizacional, diversidade, liderança, importância da execução, as crescentes demandas em ESG e inovação
Em 'Seja um pato', a empresária e comunicadora Débora Alcantara defende que o profissional do futuro não pode se limitar
Novo modelo Vendas CXCS, proposto pelo autor Roberto Madruga, apresenta os Clientes-Propulsores
'Sonho sem estratégia não vira realidade' expõe histórias de figuras de sucesso para que leitores desenvolvam estratégias de negócios
Michelle Schneider mapeia algumas das habilidades essenciais e competências vitais para se mostrar como um profissional competitivo
Livro traz os bastidores da construção de um dos maiores conglomerados privados do país
Mirella Franco Melo apresenta uma metodologia para reposicionar sua jornada profissional com o mesmo olhar estratégico que grandes empresas usam para construir valor de mercado
Em 'Ganhe o mundo', ​Tiago Brunet escreve tudo o que sabe sobre prosperidade, com amparo em ensinamentos da Sabedoria Milenar
Em 'Como falar bem e ficar rico', Giovanni Begossi parte de sua trajetória pessoal para mostrar por que a oratória é uma habilidade lucrativa, e como é possível aprendê-la do zero
Especialista em saúde mental organizacional, Mariana Clark apresenta ferramentas de ação e benefícios de uma boa gestão do luto
Em 'Revolução da aprendizagem' Flora Alves tenta questionar o status quo e apresenta um roteiro para líderes e profissionais de T&D e RH
Como entregar além do que seu cliente deseja e poder criar conexões realmente duradouras
Carolina Terra argumenta que a presença autêntica de funcionários e executivos nas redes sociais humaniza as marcas e as aproxima do público
'Simbiose corporativa' traz para o leitor uma metodologia desenvolvida para acelerar a inovação por meio da colaboração entre corporações e startups
Publicada pela Gente, obra traz ferramentas de autoconhecimento para as pessoas identificarem crenças limitantes, que foram adquiridas na infância e se tornaram matriz das escolhas na vida adulta
Obra da Buzz Editora apresenta trajetória de Seu Elias, empreendedor que transformou cortes de R$ 3 em grupo multimilionário com alcance internacional
Em 'Pressão', psicólogo norueguês Geir Jordet, especialista em cobranças de pênaltis, ensina sobre negócios, vida e carreira
Mario Sergio Cortella apresenta conselhos com uma abordagem filosófica para pessoas que precisam tomar decisões que impactam o futuro das organizações
Em 'O guia definitivo para empreender com sucesso'​, empreendedores entram em contato com dicas e estratégias para auxiliar no crescimento estável de seu negócio
Em 'Capital inteligente', Davi Ramos tenta mostrar ao leitor que o verdadeiro sucesso financeiro não está na ostentação, mas em alcançar uma vida tranquila, estável e autônoma
Com ferramentas práticas e embasadas na psicologia positiva, Renata Rivetti mostra como o bem-estar pode impulsionar produtividade e inovação
Dicas para alcançar lucro colocando o cliente como prioridade
A obra 'Zona desconforto' ​fala do lugar em que é preciso estar para construir o novo, crescer e ter mais resultados
Fenômeno nas redes sociais com vídeos virais sobre comunicação compartilha valiosas dicas para conversas e negociações eficazes
Guia lança um manifesto para desafiar o sistema, virar o jogo e elevar o nível dos negócios online
100 mil downloads não equivalem a 100 mil exemplares roubados das prateleiras. Na verdade, equivalem a 100 mil pessoas folheando o livro enquanto estão na livraria ou na biblioteca.
Cecilia Tan
Editora norte-americana
1 2 3 4 5 6 ... 10  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar