Publicidade
Publicidade
Brasília
Colunas | 12/01/2023
Em nova coluna, Henrique Rodrigues reflete sobre a permanência de livros em meio ao caos
Mercado Editorial | 08/11/2018
Projeto de Lei que quer proibir a divulgação de produtos e serviços no ambiente escolar passa em comissão de defesa do consumidor e agora segue para Comissão de Educação
Mercado Editorial | 07/03/2019
Dois projetos de lei que afetam o mercado editorial brasileiro começam o ano legislativo com novos relatores
Mercado Editorial | 10/08/2018
Pelo novo relatório do senador, feiras de livros estão liberadas desde que ‘o conteúdo destas não tenham apelo ao consumo de quaisquer marcas ou produtos’
Mercado Editorial | 13/11/2018
Projeto de Lei quer alterar Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) para vedar a divulgação de produtos, serviços, marcas ou empresas nos estabelecimentos de ensino de todo o Brasil
Mercado Editorial | 22/03/2018
Projeto que tramita no Congresso Nacional quer impedir a venda de livros em escolas. Senador Cristovam Buarque apresenta relatório favorável à proposta.
Toda vez que começo um romance, sinto como se nunca tivesse escrito um livro antes. Foi assim da primeira vez, e continua sendo assim até hoje.
Jonathan Franzen
Escritor norte-americano

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar